Base para Mesa de Jantar

Base para Mesa de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Mesa de Jantar

Modernidade, elegância e muito mais liberdade para criar a decoração dos seus sonhos. A base para mesa de jantar é um bom exemplo disso. Disponível em diversos formatos, ela é perfeita para quem quer criar um estilo próprio no ambiente mais querido da casa, sem recorrer ao padrão. Recebendo um tampo de vidro, madeira ou acrílico, a base para mesa de jantar vai transformar a beleza da casa, podendo até virar o destaque do ambiente. 

Se você está em busca de algo único dentro de casa é hora de conferir as opções de base para mesa de jantar que nós do Westwing trouxemos para você. São formatos que combinam com uma série de estilos de decoração – basta seguir as nossas dicas e conferir as inspirações que reservamos para você. Aproveite e confira as coleções especiais para a sua sala de jantar ainda mais charmosa e com estilo. Aproveite!

Tipos de base para mesa de jantar

Ela é o móvel primordial para casas e apartamentos, de grande ou pequena metragem. A mesa de jantar serve não só para reunir os amigos e familiares para aquela refeição prazerosa, mas ajuda no preparo de alimentos, na organização da sala de jantar e até para realizar outras atividades, como a lição de casa da criança, por exemplo.   

A base para mesa de jantar está presente em todos os modelos, pois é o que sustenta o seu móvel. Além disso, dá para deixar o ambiente ainda mais imerso no estilo de decoração que você escolheu. São vários tipos de base para mesa de jantar no mercado.

  • Base para mesa de jantar de madeira: perfeito para o estilo clássico e rústico. A madeira reflete estes estilos, principalmente se utilizado troncos de árvores. Já que você deseja dar mais modernidade à sua sala de jantar, opte pela madeira pintada com cores vibrantes – assim, você terá um destaque único.
  • Base para mesa de jantar de inox: é um modelo mais simples, mas que pode ajudar bastante, principalmente se a sua intenção é ampliar os espaços. A base para mesa de jantar de inox é prática para ser limpada e perfeita para ambientes menores, pois seu tampo de vidro proporciona a sensação de ambientes maiores.
  • Base para mesa de jantar de pedra: mármore ou granito são as pedras mais usadas e criam um ar sofisticado dentro de casa. Vale investir em aparadores com o mesmo material e criar um conjunto interessante.
  • Base para mesa de jantar de resina: quer ter uma sala de jantar criativa e muito moderna? Este tipo de material permite moldar uma série de formatos diferentes, como a silhueta de um animal, flores ou temas geek, por exemplo. Vale a pena prestar atenção neste tipo de base para mesa de jantar.

Para decorar, vale pensar em novas composições. Troque a cadeira pela poltrona e dê mais conforto para as refeições. Com um tampo de vidro, invista em jogos americanos coloridos e um aparelho de jantar que combine com a decoração. Assim, você terá um resultado incrível dentro de casa!

Próximas campanhas