Base para Mesa de Granito

Base para Mesa de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Mesa de Granito

Uma mesa tem diversas funcionalidades e não pode faltar em uma casa. Seja ela de madeira, de vidro, de acrílico ou de qualquer outro material, a mesa é utilizada em cozinhas ou salas de jantar, em quartos, como escrivaninhas, em salas de estar e até no banheiro, em tamanho menor e servindo como apoio ou complemento da decoração. Se você pretende investir em uma mesa bonita e elegante precisa pensar em uma base para mesa de granito.

O granito é uma pedra extremamente refinada e muito utilizada na decoração, pois adiciona beleza e um toque rústico ao ambiente, além de ser muito durável. Com uma base para mesa de granito suas recepções ficarão muito mais charmosas e requintadas e um cômodo ganhará nova vida, pode acreditar! O Westwing adora peças de granito e, por isso te ajuda a escolher a melhor opção de base para mesa de granito. Confira!

A importância da base para mesa de granito

A base para mesa é um elemento muito importante para criar um ambiente refinado e inovador. Com uma base para mesa de granito você compõe desde cômodos mais simples até os mais refinados, já que essa peça combina bem com diversos estilos de decoração. Geralmente, a base para mesa de granito recebe um tampo de vidro transparente, que permite que todos visualizem a beleza do granito e, ainda, desfrutem de toda a comodidade e conforto do vidro na hora de fazer suas refeições. Uma base para mesa retangular é o modelo de base para mesa de granito mais comum, na qual são utilizadas duas bases grandes para fixar e sustentar o vidro.

Tipos de base para mesa de granito

Há diversos tipos de mesa e, por consequência, de bases para mesa de granito. Se você tiver uma mesa pequena, a base para mesa de granito pode ser única e em uma espessura maior. O vidro, posicionado acima da peça, pode ser cortado em formato redondo ou quadrado. A base para mesa de granito pequena precisa ser bem pensada e avaliada para que a mesa fique confortável e harmônica. Se você, por outro lado, tiver uma mesa quadrada, ainda é possível contar com apenas uma base para mesa de granito, que ficará no centro da peça e pode até contar com detalhes em madeira, por exemplo.

Outros tipos de base para mesa

Além da base para mesa de granito, há diversas opções para quem pretende decorar um cômodo e trazer mais funcionalidade ao seu dia a dia. Alguns tipos são as bases para mesa feitas de madeira mogno, marfim, tauari, aço inoxidável, alumínio e mármore. A escolha do material dependerá exclusivamente do seu gosto e da composição do ambiente que receberá essa peça. Cômodos modernos podem receber bases para mesa mais ousados, com formatos e cores diferentes. Locais mais conservadores pedem uma base para mesa mais tradicional e sóbria.

A base para mesa de granito certamente agregará muita beleza e charme a qualquer ambiente da sua casa. Investir nesse item é uma prova de bom gosto e refinamento, então, mãos à obra!

Próximas campanhas