Base para Mesa de Cozinha

Base para Mesa de Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Mesa de Cozinha

Em casa, a mesa é um dos móveis mais sociais e que ajudam moradores e visitas a interagir. É em torno dela que as pessoas se reúnem para degustar petiscos ou deliciosos banquetes, jogar conversa fora, relembrar boas histórias e até se divertir com uma partidinha de cartas ou jogo de tabuleiro. Sem contar que é uma peça de décor fundamental, graças aos seus formatos e pés. Assim, a base para mesa de cozinha merece destaque.

Capaz de conferir estilo e otimizar espaços, a base para mesa de cozinha deve ser escolhida de acordo com a dimensão e décor do ambiente, detalhe que inclui seus modelos de pé e formas. Pensando nisso, o Westwing disponibilizou nesta página um artigo especial sobre os modelos e características da base para mesa de cozinha, além de dicas essenciais para que você acerte na compra e inspire-se a criar um décor sem erros. Confira!

Diferentes Tipos de Base para Mesa de Cozinha

Decorativa, versátil e funcional, a mesa costuma ser o grande destaque de uma cozinha ou sala de jantar. É por isso que hoje em dia sobram padrões e estilos do móvel, com especial atenção aos modelos com tampo de vidro e madeira. Para eles, a base para mesa de cozinha é essencial e ajuda a configurar a peça.

Encontrada em vários tamanhos, formatos, materiais e acabamentos, a base para mesa de cozinha dá um toque especial e ajuda a dar firmeza às mesas de cozinha, fazendo-as combinar com diferentes padrões estéticos. Dentre as matérias-primas que ajudam a formatá-la, estão o ferro e aço cromados, a madeira e o alumínio, além da base para mesa de granito.

Base para Mesa de Cozinha: Aspectos e Estilos

O formato dos pés da base para mesa de cozinha ou mesmo da base para mesa de jantar é outro detalhe responsável por oferecer personalidade à peça: existem as bases com quatro pés nas pontas, clássicas, comuns e para mesas quadradas ou retangulares; e as com quatro pés centrais de desenhos geométricos ou fabricados como se fossem amarrados entre si e formassem uma espécie de cabideiro, ideal para mesas redondas.

Há, ainda, a base para mesa de cozinha com um só pé, formado por dois quadrados ou estrutura única, geralmente robusta e pesada. Esta última é superindicada a moradores mais ousados e que gostem de um décor destacado, pois além do pé avantajado, este modelo de base para mesa de cozinha existe em versões com flores artificiais ou outros tipos de adereço, inseridos no pé para que fiquem evidentes no vidro.

Seja de madeira, granito ou aço, cromado, colorido ou amadeirado, a base para mesa de cozinha pode conferir diversos estilos ao ambiente. Quando fabricada com o primeiro material, por exemplo, é ideal a padrões como o rústico, clássico e escandinavo. Já a base para mesa de cozinha de ferro ou aço combina com um décor contemporâneo e industrial, enquanto a de granito ou mármore é perfeita para o estilo glamour ou moderno.

E então, decidiu qual base para mesa de cozinha é melhor para o seu espaço? Agora, basta seguir nossas dicas e escolher um dos modelos oferecidos pelo Westwing!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

A mesa é um dos principais móveis na hora de decorar a casa. Muito além da sala de jantar, ela está presente em quase todos os cômodos, seja como base de estudos no quarto ou como móvel auxiliar na sala de estar. Além disso, a diversidade de modelos disponíveis, faz com que sempre haja uma que se encaixe no estilo decorativo escolhido para o ambiente.

O Westwing oferece campanhas diárias com produtos que irão te ajudar a compor sua casa com funcionalidade e beleza. Para isso, basta se cadastrar pelo nosso site gratuitamente e acompanhas nossas curadorias exclusivas com produtos de marcas renomadas. Aproveite!

Próximas campanhas