Base para Guarda-Sol

Base para Guarda-Sol

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Guarda-Sol

Todo mundo já deve ter passado pela situação de estar em volta da piscina, ou no jardim de casa, e por uma rajada de vento ver o guarda-sol voar e derrubar tudo à volta. Se você deseja curtir um dia tranquilo, usufruir da sombra e água fresca, é preciso saber escolher a base para guarda-sol certa para não ter um momento surpresa desses.

Existem opções de base para guarda-sol feitos em plástico, ferro, madeira, concreto entre outros materiais. Seja para sua casa de campo, de praia ou para o local onde você mora, para que a escolha seja certa, é preciso considerar alguns elementos como tamanho, peso e e material do guarda-sol vai ser colocado. Inspire-se com vários tipos de base para guarda-sol, além de outras peças excluisivas para a área externa da sua casa no Westwing.

Como Escolher a Base para Guarda-Sol

A base para guarda-sol é a garantia de um dia tranquilo, para curtir a sombra, reunir a família e os amigos na área externa da casa sem se preocupar com a intensidade do sol. Para usufruir de momentos tranquilos, uma opção é investir na base para guarda-sol certa para o seu ambiente.

Na hora de escolher, a primeira questão a se considerar é o tamanho e peso do guarda-sol. Se ele for muito grande e pesado irá precisar de uma base para guarda-sol firme, provavelmente feita de concreto, madeira ou metal. No entanto, fique atento, pois apesar de garantirem a estabilidade, este tipo base para guarda-sol é mais difícil de mudar de lugar devido ao peso, limitando um pouco o uso do guarda-sol. Se precisa de mover a sua base para guarda-sol regularmente, procure os modelos que contam com rodinhas. Se você tem um guarda-sol  menor e mais leve, já pode optar pelas bases de plástico, que são  mais leves, baratas e práticas. Portanto, na hora de escolher sua base para guarda-sol lembre-se de considerar o tamanho, o peso e a mobilidade para escolher o modelo certo.

Como Conservar

  • Base para guarda-sol de madeira: Este tipo é bonito e decorativo, no entanto exige que seja com pano úmido diariamente, além da aplicação anual de verniz marítimo para conservar o bom aspecto da madeira.
  • Base para guarda-sol de ferro: As peças em ferro precissam de muita atenção e cuidado, são as mais sucetíveis as ações do tempo, portanto para evitar ferrugem não utilize água na limpeza, mantenha a pintura conservada e cubra a peça com silicone  com regularidade.
  • Base para guarda-sol de concreto ou plástico: Tanto o concreto quanto o plástico são bem simples de serem cuidados, pois basta a utilização de um pano um pouco úmido para limpar as sujeiras e suas base para guarda-sol está nova.

A Base para Guarda-Sol como Parte da Decoração

Com tantas opções e possibilidades, a base para guarda-sol não precisa ser aquela peça que não se encaixa com o restante do ambiente. Cada tipo se adequa a decoração e estilo do jardim, da piscina e varanda. Espaços rústicos combinam com madeira e ferro, já as áreas mais modernas e simples combinam com as bases de concreto ou plástico. É importante ficar atento a cor e forma, para que a base para guarda-sol não distoe do restante.

Fique atento aos detalhes,escolha a base para guarda-sol certa e aproveite ao máximo os dias de sol.

Próximas campanhas