Base para Abajur

Base para Abajur

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Abajur

Uma boa iluminação é tudo na vida, ou melhor, na nossa casa. Por isso existe uma infinidade de tipos de luzes para você escolher e optar para ser a linguagem do seu lar. As lâmpadas poderão ter tonalidades azuladas, consideradas frias, ou as mais amareladas, chamadas de quentes, pois aquecem o ambiente com uma sensação de conforto. Uma dica é ter um abajur para enfeitar e ajudar neste aconchego. Para isso, vamos mostrar tudo sobre tipos de base para abajur.

A base para abajur pode ser encontrada em todos os modelos que você imaginar. Por isso, você, sem dúvidas, encontrará uma que combine com o seu estilo de decoração. Se você quer saber tudo sobre a base para abajur e como criar uma utilizando uma garrafa, o Westwing irá te ensinar passo a passo para você ter uma bela decoração e ainda um ambiente super agradável.

Tipos de Base para Abajur

A vantagem do abajur na decoração é a de criar climas em diferentes ambientes da casa. Você pode usar o abajur de mesa para escritório ou no criado mudo do seu quarto para facilitar na hora de ler um livro de noite. Ou investir em um abajur de chão, que fica como uma luz mais baixa, criando um clima aconhegante em uma sala de tv, por exemplo.

Existem muitas opções de base para abajur. A base do abajur é o que dita o estilo do seu abajur, por isso é preciso observá-la antes de comprar para que tudo esteja em harmonia na sua decoração. As bases de abajur podem ser encontradas em madeira, aço inox, plástico, acrílico e vidro. Todos estes estilos existem em formatos arredondados, quadrados, retangulares ou com a base para abajur super fina e delicada. Por isso, antes de garantir a sua, procure por uma que converse com o seu estilo de decoração.

Base para Abajur: Decoração

Escolher uma base de abajur, pode parecer simples. Mas, na verdade, é a atenção que damos nestes pequenos detalhes que faz parecer que a casa foi realmente planejada. Se a sua casa for mais rústica, dê preferência para os modelos de base para abajur de madeira bruta ou mais lisa. Já no estilo mais retrô abuse de cores fortes, como vermelho e amarelo, com bases de abajur modernas e com aspecto esmaltado.

Para uma decoração mais moderna, a base para abajur de vidro ou em aço inox bem fina é discreta e cumpre seu papel no estilo. Se você quer ter uma base para abajur diferenciada, por que não utilizar uma garrafa como a base para abajur? Seu abajur ficará super diferente, moderno e com um toque seu na casa, afinal você escolhe a garrafa que quer usar. Dê prefência para garrafas de vidro resistentes, como as de whisky, vinho ou conhaque. Escolha sua bebida preferida ou a que você guardou de alguma ocasião especial para ser a sua base para abajur. Se você tiver um abajur velho ou que não usa mais, aproveite as suas peças. Depois disso é só escolher uma linda cúpula de abajur!

Agora que você já sabe tudo sobre a importância de uma boa iluminação e de escolher a base para abajur correta para seu estilo, pode começar a procurar o seu abajur e trazer bem-estar para o seu lar gastando pouco!

Próximas campanhas