Banquinho de Praia

Banquinho de Praia

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquinho de Praia

Costumeiramente, aqui no Brasil, sobem as temperaturas dos termômetros e descem fileiras de carros pela serra, em busca de alívio térmico e diversão à beira-mar entre amigos e familiares, reunidos em círculos sobre a fofa areia litorânea, com bebidas e petiscos a gosto, e um complementar auxílio de guarda-sóis e todo tipo de encosto para as costas e repouso absoluto sob o calor do sol. Um desses tipos de alentos pode vir na forma de um banquinho de praia.

Os banquinhos de praia são soluções práticas para o dia a dia litorâneo. Leves, portáteis e fáceis de carregar. São produtos que garantem o conforto de quem não abre mão de uma estadia calorosa no verão, feriados e fora de época, desfrutando de um pouco do que temos de melhor no país. Inspire-se com o Westwing para dar mais repouso ao descanso com o banquinho de praia!

Praticidade para os Dias de Sol

Diferentemente das reclináveis cadeiras de praia, o banquinho para praia é mais prático, portátil e conveniente para ajeitar os amigos reunidos à beira da orla do seu trecho favorito de verão. Isso porque o banquinho de praia tende a ser menor e mais fácil de acomodar a todos na roda familiar que deseja passar o dia inteiro sob o sol.

Além da sua praticidade e durabilidade, considerando que o banquinho de praia, normalmente, é feito com um material resistente e durável, como são os tipos mais comuns de banquinho de plástico, por exemplo, o banquinho de praia pode ser providencial tanto para ficar debaixo do sol quanto à sombra e mesmo em dias de chuva.

Isso reflete, inclusive, uma versatilidade boa para o banquinho de praia, que é o fato de você poder adaptar o uso dele não apenas para a praia, mas também para as áreas internas e externas do seu lar. Disponível em diferentes tamanhos, o banquinho de praia pode ser o diferencial para acomodar um convidado a mais, quando se esgotam as cadeiras disponíveis, ilustrar o jardim e as áreas gourmet ou quintais da sua casa e, até mesmo, fazendo presença como um banquinho de praia na varanda do seu apartamento.

Tipos de Banquinho de Praia

O banquinho de praia de plástico é o mais comum, mas outros materiais marcam presença na confecção desse versátil produto, como a madeira, por exemplo, e até mesmo banquinhos de praia em acrílico, fornecendo ainda mais resistência a fatores externos que podem desgastar o produto com o tempo.

Basta a você, portanto, encontrar o modelo de banquinho de praia que mais tenha a ver com o seu estilo e as suas necessidades. Banquinhos menores são fundamentais para acomodar a criançada, mas, também, servem de apoio para a petiscada que não tem hora para se encerrar no calor da praia. Banquinhos maiores, por sua vez, podem acomodar mais pessoas e tornar a estadia à beira-mar ainda mais prazerosa.

Inspire-se com as dicas do Westwing e aguarde com muita ansiedade a chegada do verão em seu banquinho de praia favorito!

Próximas campanhas