Banquinho de Plástico

Banquinho de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquinho de Plástico

O banquinho de plástico é um item multiuso capaz de facilitar a rotina em casa tornando os ambientes mais funcionais e, inclusive, valorizando a decoração. É maravilhoso conviver em espaços bem projetados e montados de acordo com as nossas necessidades e preferências de estilo. Hoje em dia, viver em ambientes belos e funcionais está cada vez mais simples. Basta atentar para uma boa escolha de móveis e acessórios.

Fácil de ser incorporado aos ambientes, leve, prático e bastante útil, o banquinho de plástico é o tipo de acessório certo para simplificar as atividades em casa incrementando a segurança e o conforto das pessoas que convivem nos espaços. O Westwing traz dicas e muita inspiração para você explorar o máximo do potencial do banquinho de plástico na organização dos seus cômodos. Veja dicas simples de decoração com banquinhos de plástico para se inspirar e transformar seus interiores e exteriores!

Banquinho de Plástico: Versatilidade e Praticidade

Alcançar um objeto guardado no topo de uma prateleira, oferecer um assento extra em uma ocasião informal ou como alternativa para uma criança, sentar-se para a realização de cuidados diários de higiene no banheiro. Estes são alguns dos exemplos de tarefas do dia a dia que podem ser facilitadas com a ajuda de um banquinho de plástico.

Ter um banquinho de plástico em cada cômodo é apostar em mais comodidade para as pessoas que convivem no ambiente. Na cozinha, o banquinho de plástico é ideal para facilitar o acesso à armários mais altos. As banquetas para cozinha também são ótimas como assento complementar, já que ocupam pouco espaço e resultam em interferência mínima na circulação.

No quarto infantil, o banquinho de plástico é uma ótima opção de móvel seguro para que as crianças possam sentar ou mesmo brincar. Leves e fáceis de deslocar de um local para outro, o banquinho de plástico não apresenta cantos pontiagudos e pode ser lavado com facilidade, o que o torna ideal para o manuseio da criança. Banquinhos de plástico também são ótimos acessórios para compor áreas de lazer, jardins e varandas assim como as cadeiras de plástico e outros móveis feitos do material.

Banquinho de Plástico na Decoração

Os banquinhos de plástico também são ideais como elementos a se explorar por quem busca ideias simples para valorizar ou renovar a decoração. Sim, estes pequenos acessórios guardam grande potencial estético, além de toda funcionalidade. Confira algumas dicas para incrementar a estética dos ambientes com o uso do banquinho de plástico:

  • Que tal trazer mais colorido e descontração à estética dos ambientes com a ajuda de banquinhos de plástico coloridos? A opção é ideal para decoração de quartos infantis, mas também pode ser aplicada às varandas e áreas de lazer.
  • O banquinho de plástico pode ser o elemento ideal para valorizar a decoração do seu jardim. Além de ser resistente à intempéries, o elemento ajuda a criar um clima aconchegante e agradável nas áreas externas. Basta escolher um design que combine com o estilo da sua área verde ou mesmo customizar o seu acessório.
  • Customize seu banquinho de plástico e crie um acessório exclusivo e especial. Que tal forrar o seu velho banco de plástico com tecido e dar cara nova ao seu ambiente? Basta escolher o tecido da sua preferência e liberar a criatividade.

Continue se inspirando com o Westwing e acesse muito mais dicas e sugestões para valorizar a decoração de interiores e exteriores de maneira simples!

Próximas campanhas