Banquinho de MDF

Banquinho de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquinho de MDF

Os banquinhos são uma maneira muito simples de ter um produto “dois em um” em casa: ao mesmo tempo funcional e decorativo. Existem diversos modelos disponíveis, mas um dos melhores é, sem dúvidas, o banquinho de MDF. Ele é feito através de uma chapa derivada de fibras de madeira reflorestadas, como eucalipto e pinus. Ou seja, o banquinho MDF é útil, bonito e ecologicamente correto.  

É por todas essas razões que o Westwing, o site mais inspirador da internet, reuniu uma série de dicas sobre o banquinho de MDF para que ele entre na decoração da sua casa de maneira ímpar. Aqui você encontrará sugestões de como utilizá-lo nas áreas externas da casa, como varandas e jardins, e nas áreas internas também, como nos quartos e salas. Tem até dica para as crianças! Saiba mais sobre o banquinho de MDF a seguir.  

Banquinho de MDF para Áreas Externas

As áreas externas são as queridinhas da casa. São nelas que podemos relaxar, sair um pouco da rotina, receber os amigos e, de quebra, aproveitar um pouco mais a natureza. Não é difícil se imaginar sentado em um ambiente desses lendo um bom livro ou colocando o papo em dia, não é mesmo?

Então, para que essa experiência seja ainda mais agradável, vale a pena investir em banquinho de MDF nas áreas externas, como jardins e varandas. A vantagem do banquinho de MDF em relação ao banco tradicional é que o primeiro pode ser facilmente transportado neste espaço. Assim, você pode usá-lo na hora de se acomodar sobre a mesa para fazer uma refeição e, depois, levá-lo até a grama para papear com os amigos e tomar um banho de sol.

Além disso, por ser prático, o banquinho de MDF em áreas externas deve ser guardado em local seguro quando não for utilizado, fugindo das chuvas e do contato direto e intenso sob o sol, fazendo com que ele seja mais bem preservado e que o tempo de vida útil do seu banquinho de MDF aumente.

Banquinho de MDF para Salas e Quartos

O banquinho de MDF pode aparecer em cômodos como a sala de estar e os quartos, garantindo não só mais um lugar para os moradores e visitas se sentarem, como também proporcionando um alto valor decorativo a estes espaços.

O lado bom de aplicar banquinho de MDF ao décor da sala e do quarto é que, neste caso, seu assento deve ser forrado com tecido e espuma para oferecer mais conforto a quem for se acomodar nele. E, sendo assim, você pode brincar com estampas, desenhos, tipos de revestimento… O banquinho de MDF se torna um caminho infinito de possibilidades decorativas!

Banquinho de MDF para Crianças

Para que seu filho, neto ou sobrinho consiga realizar todas as atividades perfeitamente, é possível encontrar diversos modelos de banquinho de MDF no tamanho ideal para eles. Assim, as crianças podem fazer suas refeições, pintar, estudar, entre tantas outras coisas, em um assento proporcional e seguro.

Para deixar tudo ainda mais lúdico e divertido, invista em banquinho de MDF colorido, tornando a brincadeira mais divertida e a decoração mais bonita.

Para saber mais sobre outros tipos de bancos e cadeiras, continue navegando pelo Westwing!

Próximas campanhas