Banquinho de Crochê

Banquinho de Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquinho de Crochê

Ter uma casa receptiva e muito aconchegante é essencial e, para isso, jamais podemos esquecer de sua funcionalidade. Nos últimos anos, a moda do banquinho de crochê invadiu o mundo da decoração fazendo exatamente isso, mantendo a funcionalidade do lar e dando um charme a mais a qualquer espaço. O banquinho de crochê é confortável e deixa o ambiente mais colorido e despojado, e com certeza vai atrair olhares e elogios de seus amigos e familiares.

O banquinho de crochê é lindo e funcional, sendo uma excelente opção de assento quando sua casa está lotada de convidados. Sem ocupar muito espaço, ele é uma peça decorativa ideal, se encaixando em vários projetos. No Westwing você aprende tudo sobre decoração com banquinho de crochê e muito outros artigos que farão sua casa mais atraente e sofisticada, sem perder de vista o conforto que é sempre essencial. Visite nosso site e fique por dentro das novidades!

Capinha de Crochê

O banquinho de crochê, na maioria dos modelos, é um banquinho de madeira com uma capa de crochê sobre o assento. Assim como as funcionais capas de almofadas, as capas de banquinho de crochê podem ser facilmente encontradas em varias cores, padronagens e tamanhos, e também podem ser encomendadas, para que você tenha um modelo exclusivo em sua casa.

O banquinho de crochê também pode ter as pernas revestidas, o que dá a impressão de que estes banquinhos são verdadeiras pelúcias. Tudo muito lindo e fofo!

Também existem modelos de banquinho de crochê cujo assento acolchoado é revestido por este material, o deixa que estas peças tenham um melhor acabamento e mais sofisticação.

O crochê utilizado nestes banquinhos pode ser fabricado por varias técnicas e apresentar muitas cores, além de ser de fácil manutenção, já que a maioria é removível e pode ser lavado facilmente.

Banquinho de Crochê na Decoração

O banquinho de crochê, graças à sua profusão de cores, padrões e texturas, é ideal para uso dentro de decorações em estilo boho, pop, retrô e até étnico, mas, com algumas ressalvas, pode ser utilizado em qualquer ambientação.

Para espaços mais clássicos, opte por banquinhos de crochê em uma única cor, sem estampas, independente do tom ser forte, para quem quer que a peça se destaque, ou sóbrio, para quem prefere que ela se funda ao ambiente.

Em cômodos mais descontraídos e com muita textura, o banquinho de crochê multicolorido é uma ótima opção. Ele pode ser usado na sala de estar, no quarto, na cozinha e em muitos outros espaços.

Conforto sem Igual

Uma das principais vantagens do banquinho de crochê é o seu conforto. Mesmo em modelos não acolchoados, a textura do crochê é muito agradável, facilitando a utilização deste banco como assento.

Outra utilidade advinda do conforto, é utilizar o banquinho de crochê como descanso para os pés. Ótima opção tanto para quem trabalha muito tempo sentado, quanto para quem só quer relaxar na frente da TV sentado em um sofá ou poltrona.

Leve a beleza e o conforto do banquinho de crochê para sua casa e tenha um espaço mais despojado!

Próximas campanhas