Banquinho Acrílico

Banquinho Acrílico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquinho Acrílico

Receber visitas na nossa casa para um cafézinho ou um jantar é algo super prazeroso, não é mesmo? Mas, muitas vezes, não sabemos bem como fazer para acomodar todas as pessoas que queremos chamar para curtir o nosso lar junto conosco. Uma ideia bacana para decorar e, ao mesmo tempo, ser funcional para ter sempre um lugarzinho pronto para mais mais um convidado na casa e na mesa, é investir em um banquinho acrílico.

O banquinho acrílico é um objeto de decoração fácil de harmonizar com os diversos estilos de casa. Ele é um item curinga para se ter no seu ambiente e ser o centro das atenções com um investimento em conta. Se você quer saber mais sobre os tipos de banquinhos acrílico e várias ideias para usá-lo na decoração, acompanhe aqui as dicas que o Westwing separou para você.

Banquinhos de Acrílico na Decoração

Sempre quando estamos montando a casa, é natural ir lembrando e percebendo aos poucos todos os detalhes que ela precisa para ser decorada, e também para funcionar de forma bem harmoniosa. Por isso, muitas vezes, só lembramos de comprar novos bancos, banquetas, banquinho de plástico ou banquinho de madeira quando recebemos visitas.

Uma ideia bacana para usar na decoração da sua casa é o banquinho acrílico, que possui o mesmo formato de um banquinho convencional, só que é feito de acrílico, sendo super resistente e com uma ótima durabilidade. O banquinho acrílico está cada vez mais sendo incorporado na decoração de diversos ambientes. Afinal, ele é versátil e pode ser usado em diferentes estilos de decoração de casas. Comprar um banquinho acrílico é optar por um objeto funcional, discreto e ao mesmo tempo que possui um design moderno e com personalidade. Dessa forma, quando você for receber as visitas na sua casa, não faltarão lugares para elas se acomodarem.

Como Usar o Banquinho Acrílico

Com a invasão do banquinho acrílico nas casas brasileiras, muitas lojas começaram a fabricar versões com cores diferentes e formatos ainda mais modernos, até mesmo algumas vesões de banquinho acrílico com pés de madeira ou de inox, perfeito para casas mais rústicas ou com um design de interiores mais moderno e minimalista.

Se você quer que o seu banquinho acrílico seja mais discreto, pode optar pelo acrílico transparente, ainda assim ele agrega charme na decoração pelo contraste com os outros materiais. Um tipo de banquinho acrílico que está em alta também possui formato parecido com o de um vaso e é todo trabalhado com texturas e relevos, assemelhando-se muito com o vidro, perfeito para locais mais sofisticados.

Se você prefere dar mais destaque para o seu banquinho acrílico, use e abuse das cores. Você encontrará modelos de banquinho acrílico em tons vermelhos, laranjas, amarelos, pretos e brancos. Para a área interna da casa, é bacana sempre harmonizar com a paleta de cores do seu ambiente. Uma ideia é comprar diferentes cores de banquinho acrílico para usar na varanda, quintal, jardim ou área de lazer da casa. O acrílico é um material delicado e leve, ou seja, não irá sobrecarregar o seu ambiente externo, que já é descontraído por natureza.

Como você viu, existem diferentes maneiras de ser usar o banquinho acrílico na decoração da sua casa. Por isso, não deixe de comprar o seu e trazer comodidade, conforto e um design arrojado para o seu lar.

Próximas campanhas