Banquetas para Jardim

Banquetas para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanquetas para Jardim

Transformar o jardim em um lugar aconchegante e agradável é mais simples do muito imaginam. Banquetas para jardim são acessórios versáteis e de grande apelo estético. Além de funcionais, elas incrementam a decoração e conferem um toque de estilo e descontração ao ambiente. Que tal aprender a utilizá-las na decoração de jardins?

Utilizar banquetas para jardim é uma maneira simples e econômica de incrementar a decoração dessa parte da casa. Além de ser uma opção prática de assento para áreas externas, a banqueta pode assumir diversas outras funções. Quer saber mais sobre o assunto? Para te ajudar a explorar o máximo do potencial do seu exterior, o Westwing preparou um guia com informações, dicas e inspiração para você aprender a escolher e utilizar banquetas para jardim. Confira nossas ideias de decoração com banquetas para estimular adultos e crianças a passarem mais tempo na área externa da casa.

Como Escolher a Sua Banqueta para Jardim

O jardim é uma das partes mais importantes da casa quando o assunto é investimento em qualidade de vida. Ele é o espaço ideal para aproveitar momentos diários de descontração e ar puro. Tornar o jardim um ambiente belo e agradável fica muito mais simples quando aprendemos a utilizar móveis e acessórios de modo a incrementar a decoração.

Bancos ou banquetas para jardim estão disponíveis em diversos modelos, sendo os materiais mais comuns a madeira, o plástico e o metal. Devido à grande variedade de estilos de banquetas, é importante atentar para alguns aspectos se o objetivo é adquirir um produto que se adeque às suas necessidades.

Antes de escolher a banqueta, é fundamental avaliar as características do local onde o móvel será colocado. Se o objetivo é utilizar a peça em áreas expostas a agentes climáticos é importante se certificar de que o móvel seja feito de um material mais resistente.

Atente também para o tamanho da banqueta em relação à área de circulação no seu jardim. Em geral, as banquetas para jardim estão entre os tipos de assento mais compactos, no entanto, as dimensões do móvel podem variar bastante de um modelo para outro. Se você estiver em dúvida sobre o impacto do tamanho da banqueta sobre a área de circulação do local, marque o espaço onde deseja instalar o móvel com fita crepe ou similar para ter uma ideia do efeito da peça na ambientação.

Decorando com Banquetas para Jardim

As banquetas para jardim são móveis extremamente versáteis. O fato de geralmente serem leves, compactas e fáceis de transportar as tornam o tipo de móvel perfeito para incrementar a decoração de áreas externas. Elas contribuem com a decoração tanto em termos funcionais quanto estéticos.

Confira algumas ideias para utilizar banquetas para jardim, inspire-se e comece a transformar o seu espaço agora mesmo.

Banquetas para jardim como mesa lateral: Banquetas de madeira são uma ótima opção de mesa de apoio para servir pequenas refeições no jardim. Se o seu jardim é pequeno ou comprar uma mesa não é uma opção, considere utilizar banquetas de jardim como uma alternativa bonita, econômica e cheia de estilo.

Suporte de banquetas para jardim: Dispor e organizar as plantas é um dos aspectos cruciais para a ambientação de jardins. As banquetas para jardim são uma boa alternativa de móvel para ser utilizado como suporte para plantas, já que são leves e ocupam pouco espaço. A depender do tamanho e estilo da banqueta escolhido é possível utilizar o móvel para explorar elementos como cor e textura na ambientação.

Banquetas para um jardim infantil: Quem possui crianças em casa entende bem a necessidade de criar ambientes onde os pequenos possam explorar e brincar livremente. Que tal criar um jardim infantil com banquetas para jardim e almofadas decoradas? O jardim infantil é o tipo de ambiente ideal para estimular seu filho a aproveitar momentos ao ar livre.

Banquetas de plástico para o jardim são ideais para a criação de uma área externa de lazer para as crianças. Há diversas opções de banquetas coloridas e também é possível customizá-las com desenhos e motivos que remetam ao universo infantil.

Próximas campanhas