Banqueta de Plástico

Banqueta de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanqueta de Plástico

Com a quantidade de revoluções decorativas que tem imperado na composição de casas e apartamentos, como a popularização dos espaços gourmet e a integração definitiva da cozinha com outras áreas sociais do lar, como as salas de estar e de jantar, é de se imaginar que muitos móveis pegam carona nas tendências e ganham, igualmente, versatilidade para compor outros tipos de projetos decorativos. É o caso da banqueta de plástico, que confere estilo e funcionalidade rapidamente ao lar.

Essa flexibilidade de decorar com a banqueta de plástico garante que o lar fique ainda mais moldável às suas necessidades. Sendo portáteis e leves, em sua maioria, as banquetas são facilmente levadas de lá a cá, deixando o conforto do lar tão multifuncional quanto você deve ser no cotidiano. Inspire-se aqui, com as dicas do Westwing, e veja como decorar a personalizar a banqueta de plástico para trazer mais estilo ao lar!

Decorar com a Banqueta de Plástico

Não é difícil de imaginar que as banquetas de plástico têm mais a oferecer do que a praticidade de serem leves e portáteis, garantindo uso ágil e eficiente sempre que necessário. A banqueta de plástico tem se aproveitado de tais facilidades para se aperfeiçoar em design, o que as galga a uma posição ainda mais notória, que é a de elemento funcional e decorativo para compor o lar no dia a dia.

O apelo estético da banqueta de plástico chega em uma hora ainda mais providencial, quando os ambientes integrados têm conferido mais necessidade no uso de uma mobília prática e versátil. Cozinhas americanas, por exemplo, que ficam ainda mais sociais sem paredes divisando-as de salas de estar e de jantar, possuem forte apelo para acomodar um jogo de banqueta de plástico.

Isso porque, com as bancadas que usualmente acompanham tais projetos, a banqueta de plástico se transforma mais em necessidade que opção decorativa, valorizando o ambiente e tornando-o ainda mais transitável, já que as banquetas para cozinha ocupam menos espaço do que as convencionais cadeiras.

Explore a variedade ímpar de modelos de banqueta de plástico e conduza o seu bom gosto a um patamar que pode, inclusive, misturar estilos decorativos, indo desde o rústico ao contemporâneo e despojado com uma cor diferente ou formato diferenciado.

Há, ainda, a possibilidade de personalizar a banqueta plástica. Vamos conferir, a seguir, algumas dicas que o Westwing preparou para você se inspirar?

Dicas para Customizar suas Banquetas de Plástico

Que tal dar novas nuances e uma personalidade ainda mais convidativa à sua banqueta de plástico? Confira um passo a passo para explorar a criatividade nas suas banquetas:

  • Limpe a banqueta de plástico, para remover a sujeira acumulada;
  • Use uma lixa d’água para deixá-la lisa, sem riscos ou imperfeições;
  • O selante, na sequência, serve para dar à tinta melhor aderência na banqueta de plástico;
  • Use a tinta acrílica de sua preferência (duas demãos), mas não economize na criatividade: experimente desenhos diferentes na banqueta;
  • Encerre com verniz a personalização, para dar o acabamento a ela.

Fácil, não? Inspire-se aqui, com o Westwing, e confira a seleção de banqueta de plástico que possuímos para você conferir mais praticidade e estilo à decoração!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas