Banqueta a Gás

Banqueta a Gás

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanqueta a Gás

Funcionalidade com um ar moderno. A banqueta a gás é um móvel muito útil para ser utilizado nos ambientes internos e externos da casa. Funcionando com um sistema de regulagem a gás a banqueta consegue ter sua altura ajustada facilmente e sem muitos esforços, dando ainda mais utilidade e podendo estar em qualquer ambiente da casa, sejam eles internos ou externos. Com cores fortes a banqueta a gás faz toda diferença na decoração.

Se você está em busca de novas opções decorativas para oferecer mais conforto e acomodar mais pessoas é hora de prestar atenção na banqueta a gás. Com sua beleza e praticidade, ela poderá ser utilizada nos ambientes residenciais e corporativos, deixando o projeto ainda mais moderno. Confira as dicas que nós do Westwing reservamos para você e prepare projetos elaborados e funcionais. Aproveite nossos descontos exclusivos de até 70% em todas as nossas coleções!

Banqueta a Gás: Beleza e Praticidade

Seja em casa ou no escritório a banqueta a gás proporciona modernidade e praticidade aos ambientes. É leve, o que permite ser facilmente transportada e ainda traz uma gama de cores e formatos, podendo ser utilizado em diversos espaços. Além disso, a banqueta a gás é fácil de limpar e lavar – uma vantagem poderosa para quem tem uma rotina agitada. Para fazer o ajuste da altura é simples: a banqueta a gás possui uma alavanca na base, que quando acionada aumenta seu tamanho.

Como Usar a Banqueta a Gás

A banqueta a gás possui um diferencial importante: pode ser usada em todos os ambientes. Isso permite mais liberdade nos projetos de decoração, além de poder trocá-la de lugar quando precisar acomodar mais pessoas.

Para uma decoração moderna e alegre use a banqueta a gás na cozinha americana. Deixe três peças dispostas na bancada, todas com cores iguais, formando um jogo perfeito para tomar um lanche rápido. Outro lugar interessante de utilizar a banqueta a gás é no bar da sala de estar – neste caso, duas unidades são suficientes para tornar o espaço mais receptivo.

Além disso, a banqueta a gás é ideal para pequenos espaços, pois são fáceis de adaptar em qualquer local. Por isso, a banqueta a gás pode ser usada nas varandas dos apartamentos e deixam o ambiente muito bonito. Para finalizar, disponha uma pequena mesa que garante apoiar os comes e bebes. Nas casas, a banqueta a gás pode criar um espaço especial debaixo da escada – aqui também vale deixar uma pequena mesa para fazer um jogo elegante.

Se a sua intenção é usar a banqueta a gás no escritório ela pode auxiliar na recepção dos clientes e também na cozinha. Caso queira criar um espaço criativo e descontraído, faça conjuntos de quatro banquetas e as utilize na área externa do escritório – uma tendência que vem crescendo no Brasil.

Viu só como é fácil e prático usar a banqueta a gás na decoração? Estas inspirações vão te ajudar a criar projetos interessantes, deixando o local ainda mais prático e funcional para todas as ocasiões.

Próximas campanhas