Banheiros Pequenos com Pastilhas

Banheiros Pequenos com Pastilhas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiros Pequenos com Pastilhas

Decorar o banheiro é tão divertido quanto qualquer outro cômodo da casa. Afinal, é nele que podemos optar por algo discreto e leve para o dia a dia. Ou até mesmo ousar e diferenciar dos ambientes da casa. Se você desejar dar uma cara nova para o seu banheiro e não sabe por onde começar, saiba que um revestimento poderá renovar o local com poucas mudanças. A dica é se inspirar em banheiros pequenos com pastilhas diferentes e modernas.

Já faz um bom tempo que as pastilhas cairam na graça de muitas casas. Principalmente, nos banheiros. Um ambiente em que é preciso levar em consideração a umidade e praticidade. Nos banheiros pequenos com pastilhas você unirá tudo isso e ainda uma bela decoração. Se você quer se inspirar nos banheiros pequenos com pastilhas e quem sabe, se animar para reformar o seu, não deixe de acompanhar aqui as dicas que o Weswing separou para você.

Pastilhas por Toda Parte

As pastilhas se tornaram uma opção preferida em diferentes estilos de decoração. Não é atoa. Com a sua durabilidade, ótima qualidade, opções diferenciadas, as pastilhas são perfeitas para repaginar um ambiente com mudanças mínimas. Por isso, se você deseja fazer uma reforma de banheiro pequeno, pode considerar usar as pastilhas como um belo item de composição. As paredes decoradas ampliam o ambiente e por isso, são perfeitas para os banheiros pequenos com pastilhas. Afinal, elas podem ser colocadas em toda parte.

Os banheiros pequenos com pastilhas podem ser feitos de vidro, cerâmica, espelhadas e até inox. Com a composição de vidro e cerâmicas você poderá usar em qualquer parede do seu ambiente, até mesmo dentro do box. Por isso, os banheiros pequenos com pastilhas podem receber decorações e estilos diferentes em apenas um único investimento. Ficou curioso para saber os tipos e cores para você planejar os banheiros pequenos com pastilhas da sua casa? Não deixe de ler abaixo as nossas dicas.

Como Harmonizar Banheiros Pequenos com Pastilhas

Ambientes pequenos merecem um pouco de atenção aos detalhes. Afinal, cada cor e distribuição fará diferença no local no dia a dia. As pastilhas podem ser encontradas em tamanhos pequenos e médios. Sem contar as diferentes opções de cores, até mesmo em variações de cores coloridas com as neutras. Para harmonizar os banheiros pequenos com pastilhas é preciso ter em mente o local onde você deseja revestir. Para paredes da pia, as pastilhas podem ser mescladas ou até mesmo uma cor única. Por exemplo, em um banheiro pequeno vermelho, uma parede de pastilhas vermelha irá trazer muito charme. Mas, para quem procura algo mais leve e discreto, as pastilhas vermelhas podem ser mescaladas com brancas e na cor gelo. Criando um lindo degradê misturado e super divertido nos banheiros pequenos com pastilhas. 

Os banheiros pequenos com pastilhas são uma excelente opção para casas mais neutras, mas que querem inovar com um revestimento charmoso e delicado. Como também para casas mais modernas e divertidas que buscam um toque suave ou super destacado de cor. Com as pastilhas você poderá criar faixas, misturas ou dar destaque para uma área preferida do seu banheiro com simplicidade.

Agora você já conhece as diferentes opções de decorações possíveis em banheiros pequenos com pastilhas, pode escolher qual ficará mais harmoniosa com o seu estilo e o da sua família. Afinal, todos da casa irão querer aderir aos banheiros pequenos com pastilhas na decoração!

Próximas campanhas