Banheiros Coloridos

Banheiros Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiros Coloridos

Formados por papéis de parede especiais, feitos com bancadas para lavabos diferentes e compostos por armários, prateleiras e gabinetes com tonalidades cheias de vida. Os banheiros coloridos são ideias perfeitas para levar mais personalidade, descontração e um toque de criatividade para o décor. Mesmo com áreas limitadas, os cômodos do tipo ficam bem mais charmosos, repletos de estilo e autenticidade com uma composição que  usa e abusa das tonalidades.

Para te inspirar com ideias, dicas e sugestões lindas de banheiros coloridos, o Westwing selecionou algumas informações que vão te ajudar a levar a sua tonalidade preferida, ou um punhado delas, para dentro do seu toalete. Seja o seu gosto mais discreto ou extravagante, aqui você encontrará propostas de decoração para ambos os estilos. Também falamos sobre banheiros coloridos para crianças e muito mais. Aproveite o conteúdo que montamos e prepare uma renovação no visual do seu banheiro!

Banheiros Coloridos Simples

Os banheiros coloridos simples são ambientes que trazem as tonalidades escolhidas por seus donos em pequenas áreas, complementos e acessórios distribuídos pelo espaço. Investir na pintura de uma parede específica do cômodo, na instalação de um gabinete de cor chamativa ou num jogo de acessórios para banho são alguns dos exemplos do estilo. Quem conta com toaletes brancos ou compostos por outras cores amenas pode adotar toalhas, adornos, cortina para box e jogo de tapetes de tonalidades vibrantes para transformar os cômodos em banheiros coloridos.

Dicas para Banheiros Coloridos Simples

Que tal adotar adesivos para o gabinete do cômodo? Com a aplicação destes stickers você pode ainda complementar o visual do espaço ao instalar uma bela cortina para box. Essa peça pode ter mesma cor ou uma tonalidade que combine com a colocada embaixo da sua bancada. Os acessórios que comportam os produtos de higiene, o dispenser do sabão líquido e o cesto de lixo são itens que também podem ser escolhidos com base nessas tonalidades. Com mudanças simples como essas é possível dar origem a ótimos banheiros coloridos.

Banheiros Coloridos Extravagantes

Criar uma combinação entre as pastilhas da parede e os pisos colocados no chão é uma das táticas adotadas por quem conta com toaletes que se encaixam na categoria de banheiros coloridos extravagantes. Uma tonalidade lilás para a parede combina perfeitamente com um chão roxo, azul com verde, laranja com amarelo e assim por diante.

Dicas para Banheiros Coloridos Extravagantes

Com uma pesquisa rápida na internet conseguimos encontrar dicas de paletas de cores, tonalidades diferentes, mas que passam a impressão de ligação entre si. Procurar por uma opção que lhe agrade é sempre um bom caminho para dar origem ao visual e formação dos banheiros coloridos extravagantes. Ao investir nessas tonalidades vibrantes, os demais artigos do cômodo trazem uma aparência mais amena, discreta e delicada. Isso se aplica a bancada, gabinete e pia do ambiente. O que dá exatamente o contraste de medida certa nos banheiros coloridos.

Banheiros Coloridos para Crianças

Transformar banheiros coloridos em espaços especiais para o público infantil é simples, prático e rápido de fazer. Basta investir nas peças certas e que combinam perfeitamente com a personalidade do pequenino ou princesinha que irá usar os toaletes. A cortina de box é sempre uma boa pedida para colorir o espaço de forma acessível e bonita. Adotar um exemplar com os personagens principais do desenho predileto da criança é uma ótima forma de dar destaque e cara infantil aos banheiros coloridos.

Para complementar, leve cestos de roupa fabricados em formatos diferentes para o espaço. Opções fabricadas com estampa de sapos, leões e joaninhas são alguns dos tipos encontrados por lojas especializadas. Como a bancada dos banheiros coloridos e dos toaletes que trazem outro estilo de decoração costuma ser alta para os pequeninos, escolha uma bela cadeirinha ou banquinho para o cômodo. Assim, a criança sempre terá aquele suporte básico para subir enquanto escovas os dentes no ambiente.

Próximas campanhas