Banheiro Verde

Banheiro Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiro Verde

O verde é uma cor muito agradável de se ter na decoração de casa, pois pode proporcionar inúmeros efeitos positivo em nosso dia a dia e na dinâmica com o ambiente e com outras pessoas. O banheiro verde é uma ótima ideia para quem busca dar mais energia para o cômodo, proporcionando mais conforto e sofisticação para todos os moradores da residência e também para convidados, seja na rotina ou em ocasiões especiais.

O banheiro verde é um espaço atraente e aconchegante, que ainda exala naturalidade e plenitude, garantindo um espaço neutro e atraente, integrado ao lar. Se você quer descobrir como ter um banheiro verde, confira aqui e veja as dicas que o Westwing tem para você. Caso não queira parar por aí, nosso site conta com as melhores tendências e novidades para você transformar a casa toda e deixá-la como você sempre sonhou!

Benefícios da Cor Verde

Mesmo sem muita gente saber, o verde é um curinga na decoração, ainda mais quando estamos tratando do banheiro, este cômodo que muitas vezes carece de energia. O banheiro verde acalma e traz tranquilidade ao corpo e à mente, assim ele propicia um espaço muito relaxante, ideal para aproveitar um bom banho e realizar suas tarefas diárias de higiene e beleza pessoal.

O banheiro verde propicia mais energia, pois é a cor da natureza viva, estando associada ao crescimento pessoal, renovação e juventude, inserindo um pouco de frescor e conforto em sua rotina.

Formas de Montar o Banheiro Verde

O banheiro verde pode ser criado tanto por meio da implementação dessa cor nas paredes ou no piso, quanto nos móveis e acessórios. Você pode escolher uma destas opções, ou todas, desde que utilizado com equilíbrio. Como verde não uma cor vibrante ele pode ser utilizado bastante no espaço sem saturá-lo, porém, ainda assim um banheiro verde por todos os cantos não é aconselhável, visto que o que deixa o ambiente sofisticado é exatamente a mistura de cores e texturas.

A decoração de banheiro verde pode contar principalmente com paredes e detalhes brancos, para produção de um espaço que pode ir do clássico ao moderno. Outras cores que podem estar presente no ambiente, sem muito destaque para não descaracterizar o banheiro verde, são a lavanda e diversos tons de azul. Outro acessório para complementar ainda mais o cômodo são plantas e flores, acentuando a naturalidade do espaço.

Revestimento para Banheiro Verde

Opções não faltam para criar o revestimento de paredes de seu banheiro verde, desde uma pintura tradicional, até o uso de azulejos esverdeados, porém a maneira que tem sido mais utilizada atualmente, é a aplicação de pastilhas de vidro. Elas são ideais para o banheiro verde, pois permitem a criação de diversos padrões nas paredes, seja localizado ou do chão ao teto. O banheiro com pastilhas verdes é muito sofisticado, combinando principalmente com espaço modernos, mas podendo formar revestimentos criativos em um banheiro verde mais tradicional.

Garanta para você um banheiro verde para ter um cômodo com mais conforto, tranquilidade e frescor!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas