Banheiro Rosa

Banheiro Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiro Rosa

Não há nada como chegar em casa após um dia atribulado e tomar uma ducha ou um banho de banheira revigorante. Por isso, o banheiro é uma área da casa que merece todo o cuidado na hora de decorar. Para sair do comum e criar um ambiente despojado e charmoso, as cores podem ter papel determinante e ditar o estilo da área. Já pensou em ter um banheiro rosa para chamar de seu?

Colorindo os azulejos, pastilhas, louças e até nos jogos de toalha, o rosa torna qualquer área mais aconchegante e é uma cor considerada culturalmente como símbolo feminino. Em tons pastel, suaves ou fortes, o banheiro rosa se torna uma área que encanta pelo charme e acompanha muitos estilos, dependendo das combinações feitas. Inspire-se para compor o banheiro rosa ou renovar uma suíte com as dicas selecionadas para você pelo Westwing!

Banheiro Rosa: Combinações Cheias de Glamour

O rosa é uma cor que inspira glamour e feminilidade e, dependendo de suas combinações, pode tornar o banheiro luxuoso imediatamente. Combinar tons de rosa com detalhes dourados e branco é a chave para obter este efeito. No caso do banheiro com pastilha rosa, o resultado é ainda mais sutil e delicado, e a combinação de pastilhas pode incluir tanto tons variados de rosa quanto tons de dourado. É muito importante cuidar da iluminação do banheiro rosa para tornar o ambiente ainda mais interessante. Conte com espelhos com molduras charmosas e detalhes em bisotê e banheiras com design moderno e o banheiro rosa se tornará o ambiente mais luxuoso da casa.

Inspiração Retrô

O banheiro rosa também pode incluir inspiração retrô, dependendo das combinações utilizadas. Combinar o marrom com tons de rosa antigo cria um banheiro com um ar clássico, enquanto a surpreendente associação dos tons de vermelho e rosa é capaz de dar um charme setentista à decoração. Outra maneira de se inspirar nas composições retrô para compor o banheiro rosa é associá-lo ao piso preto e branco. Além disso, as louças em tons pastel lembram os charmosos banheiros antigos, típicos da casa da vovó. Outra maneira de adicionar a cor ao banheiro retrô é através de um jogo de banheiro rosa, com toalhas de banho, tapetes de chão e toalhas de rosto de boa qualidade.

Banheiro Rosa Moderno

O banheiro rosa também pode ser muito moderno. Associando os tons de rosa a cores como o cinza e o preto, de preferência em tons como o pink, é sucesso garantido. Escolha pias, torneiras, louças e acessórios com um design moderno, de preferência com linhas simplificadas e texturas lisas para combinar com a proposta escolhida para o banheiro rosa. Outra dica é contar com papéis de parede em partes estratégicas da área, como atrás da bancada da pia ou do espelho. Enfeitar o banheiro rosa com quadros emoldurando mensagens divertidas ou ilustrações abstratas é uma ideia que inspira e torna o banheiro rosa ainda mais charmoso, capaz de imprimir a personalidade dos moradores neste ambiente tão importante da casa.

Próximas campanhas