Banheiro Pequeno com Banheira

Banheiro Pequeno com Banheira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiro Pequeno com Banheira

Poucas coisas são tão gostosas e revitalizantes quanto um banho relaxante de banheira, uma peça que é linda, deixa o banheiro muito charmoso e, ainda por cima, é perfeita para momentos de descanso após um dia intenso. Se você tem um banheiro com espaço reduzido e acha que não é possível ter uma banheira, temos uma boa notícia! Você pode, sim, ter um banheiro pequeno com banheira e investir nesse item pode ser muito prazeroso e benéfico à decoração desse cômodo.

O banheiro pequeno com banheira deve, preferencialmente, conter tons claros de revestimentos e pode até contar com detalhes em madeira, que dão mais beleza e aconchego a esse ambiente. A banheira, disponível em diversos tamanhos, deve ser escolhida seguindo as suas preferências e o tamanho do cômodo. Se você quer saber tudo sobre o banheiro pequeno com banheira o Westwing te ajuda. Inspire-se com as nossas dicas!

Banheiro Pequeno com Banheira de Canto

A banheira de canto pequena é uma ótima alternativa para ambientes com espaço reduzido. Com design simples e elegante, esse tipo de banheira economiza espaço sem deixar o conforto de lado. Com uma peça dessas é possível ter muita modernidade e luxo em um cômodo menor, acabando com o mito de que é preciso muito espaço para se ter uma banheira em casa.

Benefícios do Banheiro Pequeno com Banheira

Alguns tipos de banheiro pequeno com banheira deixam esse ambiente tão harmônico que você não vai querer sair mais de lá! Se você analisar bem, algumas banheiras ocupam menos espaço do que um box com chuveiro sem, no entanto, deixarem de ser espaçosas e charmosas. Com uma boa disposição de pia e vaso sanitário, é possível acomodar uma banheira de forma elegante e funcional.

Dicas de Decoração para Banheiro Pequeno com Banheira

O banheiro pequeno com banheira requer alguns truques, responsáveis por dar mais charme e aconchego ao ambiente e deixá-lo funcional. Acompanhe, a seguir, o que não pode faltar em um banheiro pequeno com banheira:

  • Invista nos espelhos. Um espelho grande ou uma parede toda de espelhos pode ser a solução definitiva para expandir a percepção de tamanho no seu banheiro pequeno com banheira;
  • Banheiras pequenas com linhas curvas são bem femininas, deixando o visual do espaço mais leve, sem parecer muito cheio. Um banheiro pequeno com hidro também é uma excelente pedida;
  • Peças de cerâmicas com brilho ou porcelanato nas paredes ampliam banheiros pequenos;
  • Uma banheira para banheiro pequeno não deve ser usada apenas como um objeto simples, mas como um objeto de decoração também;
  • Procure seguir sempre o mesmo estilo de decoração no banheiro pequeno com banheira e prefira cores claras, que são mais relaxantes e dão impressão de espaço ampliado;
  • Uma iluminação diferenciada com velas é uma aposta para deixar o seu banheiro pequeno com banheira mais aconchegante e charmoso.

Relaxar e desfrutar de momentos gostosos ganhará um significado totalmente novo se você investir em um banheiro pequeno com banheira. Depois dessa mudança você certamente elegerá esse cômodo como o mais gostoso da casa. Desfrute de todos os seus benefícios!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas