Banheiro Amarelo

Banheiro Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiro Amarelo

O amarelo é o novo preto, ao menos na decoração, e, por isso, produtos nessa cor são facilmente encontrados para transformar a casa. Uma das melhores maneiras de aplicá-lo é criando um banheiro amarelo, transformando toda a funcionalidade desse cômodo em um espaço mais criativo e muito mais aconchegante para acomodar a você e, também, a toda a sua família — sem esquecer, é claro, das visitas que fazem parte do dia a dia do seu lar.

Um banheiro amarelo pode ser criado de inúmeras formas, pois garante um espaço com mais energia e estilo, ideal para chamar sua casa de “lar, doce lar”. Para não errar na hora de aplicar esse estilo, o Westwing mostra tudo o que você precisa saber sobre o banheiro amarelo! Inspire-se com essa e outras dicas para transformar o lar e deixá-lo com muito mais conforto, funcionalidade e sofisticação em todos os momentos!

Onde Aplicar o Amarelo

O banheiro amarelo pode ser composto de várias maneiras, mas deve se ter cuidado para não saturar o espaço, por isso não é aconselhado que o amarelo esteja presente em todos os cantos do cômodo. Foque em uma parte de seu banheiro amarelo, onde a cor não cansará facilmente com o tempo e ainda propiciem um espaço muito sofisticado.

Você pode optar por criar um banheiro amarelo por meio da estrutura do cômodo, ou seja, você pode apostar em revestimentos para as paredes ou para o piso nestas cores. Caso opte por paredes totalmente amarelas, seja com azulejos ou com pintura, o faça em no máximo duas paredes. Se quiser o amarelo em todas as paredes pinte ou revista com o material de sua preferencia apenas até a meia altura do cômodo.

Outra opção para o banheiro amarelo é aplicar a cor em móveis e acessórios, como no gabinete e no balcão da pia, nos armários, na cortina para chuveiro, entre outros. Se quiser ter uma parede amarela e móveis amarelos, utilize esses na parede oposta a que for da cor, dando maior visibilidade e clareza à decoração.

Combinando Cores em um Banheiro Amarelo

O banheiro amarelo não é composto apenas por essa cor, então, dependendo das cores e tonalidades que utilizarmos no espaço, podemos atingir estilos diferentes de decoração. Para um banheiro amarelo mais clássico, opte por artigos e paredes brancas no ambiente, mas se preferir algo mais vintage, além do branco neutro, tonalidades leves de azul nos acessórios e até na louça são ideais.

Para banheiros modernos, a combinação é mais na moda atualmente, amarelo e cinza, ideal para casa e apartamentos cheios de personalidade e focados em um design inovador. Para um banheiro amarelo mais natural, tons de madeira escuros e amendoados são perfeitos.

Decoração do Banheiro Amarelo

Para decorar o banheiro amarelo, além dos móveis e louças essenciais, vale a pena apostar em artigos decorativos para definir o estilo do banheiro. Para banheiros decorados mais naturais, vasos com plantas são um uma boa ideia. Nos outras peças e produtos, como saboneteira e porta-escovas de dente, opte por peças brancas, cinzas, pretas, além de tonalidades de roxo, azul e madeira para não errar. Com essas simples dicas, você terá um banheiro amarelo aconchegante para toda a sua família.

Próximas campanhas