Banheira Pequena

Banheira Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheira Pequena

A gravidez é um dos momentos mais sublimes para uma mulher e para a família como um todo. Esperar a chegada de um novo bebê gera uma certa ansiedade e expectativa, tanto para saber o sexo da criança, como para começar a comprar tudo o que uma criança precisa como roupinhas, mamadeiras, fraldas, berço, banheira pequena, entre tantas outras coisas que fazem parte da rotina do bebê. Mas toda essa espera e expectativa é uma delícia.

Entre todos os acessórios que um bebê precisa, está a banheira pequena. Ter um espaço na medida ideal para dar banho na criança é essencial para a rotina de cuidados e higiene da criança, é uma das primeiras coisas que são compradas entre as peças maiores de enxoval. Quer conhecer alguns tipos de banheira pequena para o bebê que está prestes a chegar ou para aquele que já chegou? Acompanhe já, com o Westwing!

Tipos de Banheira Pequena

Como a banheira infantil é feita para bebês e crianças de até 2 anos, período em que elas já andam e ficam mais seguras em pé, elas devem ser realmente pequenas para facilitar os cuidados com o bebê e para a sua segurança também.

Existem modelos de banheira pequena bem variados, com diferentes estilos e cores, para se adaptar a todos os gostos das mamães e papais de plantão. As banheiras de plástico são as mais comuns e mais baratas, mas existem outros modelos disponíveis de banheira pequena para, além de tudo, combinar com a decoração do quartinho da criança.

Um dos modelos bastante utilizados de banheira pequena é a banheira com trocador. Ela possui uma base normalmente de ferro, que é pra ficar mais ou menos na altura ideal para que um adulto possa manusear em pé, e  tem também uma tampa acima do encaixe da banheira que serve como trocador, para facilitar a troca de roupa do bebê sem ter que colocá-lo em um outro lugar. É uma peça bastante útil e prática.

Minibanheira no Lar

Um outro tipo de banheira pequena que é possível encontrar, são modelos parecidos com os de cerâmica adulto, mas em formato míni. É uma banheira para bebê, que é ideal para ficar em um lugar fixo, como em uma bancada de mármore no banheiro para facilitar o manuseio. A peça é uma graça e deixa o espaço ainda mais fofo com uma banheira pequena como essa.

Banheira Pequena do Tipo Ofurô

O ofurô é uma técnica muito comum usada para relaxamento que é feita com a submersão do corpo em uma água bem quentinha e algumas vezes até aromatizada. Pois isso existe também para os bebês. A banheira pequena tipo ofurô é redonda, com altura suficiente para que o bebê fique em pé submerso somente com a cabeça para fora. Assim, você segura somente a cabeça da criança e faz movimentos leves para que o bebê consiga relaxar no banho quentinho. Muitos deles acabam até pegando no sono durante o banho, de tão relaxados que ficam.

A banheira pequena é a opção perfeita para o banho dos pequenos. Inspire-se com as dicas do Westwing e confira como compor o lar com sa praticidades de uma banheira pequena!

Próximas campanhas