Banheira de Granito

Banheira de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheira de Granito

O granito é um grande aliado da decoração de banheiros modernos. Durável, resistente e muito bonito, o material vem em diversas texturas e cores, se adaptando a diferentes tendências de decoração. Mesmo sujeito a mudanças climáticas e umidade constantes, o granito mantém a aparência e a beleza da pedra natural da qual foi extraído. Por isso, a banheira de granito é uma ótima opção para a sua casa, já que combina beleza e durabilidade.

Não há nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e relaxar com um bom banho de banheira. Desfrutar desses bons momentos pode ser parte de sua rotina se você incorporar uma banheira de granito à decoração do banheiro. Quer ter a oportunidade de experimentar a sensação de relaxamento da banheira de granito? Pois então o Westwing auxilia você a incorporar essa peça em seu banheiro social ou suíte. Inspire-se conosco!

Materiais Ideais para Revestir Banheiras

Uma das dúvidas que surgem ao decidir incluir uma banheira no projeto do banheiro é o revestimento. A dica é procurar por mármores e granitos de qualidade para revestir sua banheira, pois esses elementos são provenientes de pedras naturais e possuem grande durabilidade, tornando o seu projeto em uma concepção de longo prazo.

Há uma infinidade de cores e texturas de mármores e granitos, permitindo que você escolha a opção que mais combine com a decoração do seu banheiro. A banheira de granito possui menor absorção de água e vida útil prolongada, se tornando um item nobre em sua decoração.

Banheira de Granito

A Banheira de Granito na Decoração

A banheira de granito é uma peça única. Como o granito é uma rocha constituída por minerais que variam sua cor, o padrão da sua textura jamais se repete, o que torna as peças feitas de granito extremamente exclusivas. Para manter a harmonia do ambiente, procure combinar a banheira de granito com outras peças do mesmo material, como uma pia de granito ou uma bancada de banheiro no mesmo material. Lembre-se de escolher o mesmo tipo de granito como matéria-prima para todas as peças escolhidas nesse material e garantindo mesma cor e textura e, consequentemente, um ambiente equilibrado.

Para ambientes menores, escolha uma banheira de granito em cores mais claras, como o bege ou o marfim, focando na iluminação do cômodo, e em um grande espelho para a bancada. Essas medidas garantem uma ampliação visual do cômodo, contribuindo com a sensação de amplitude.

Em um ambiente amplo, a dica é usar uma banheira de granito em cor escura, contrastando com tons claros do azulejo da parede do banheiro.A bancada pode ou não acompanhar o mesmo tom de granito. Se você achar que a banheira de granito escuro já traz um foco bem inusitado ao ambiente e quiser combiná-la com uma bancada diferente, busque por bancadas de madeira maciça, crua ou de demolição, que trazem um charme especial à decoração de seu banheiro.

Inspirou-se nas possibilidades de adicionar uma banheira de granito ao projeto do seu banheiro? Com escolhas harmônicas, a banheira de granito certamente se tornará o destaque e o cantinho preferido para você relaxar em sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas