Bandô de Cortina Infantil

Bandô de Cortina Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandô de Cortina Infantil

O quarto das crianças é o espaço mais gostoso de decorar. Isso porque ali será o cantinho de quem mais adoramos: nossos filhos. O bandô de cortina infantil é um dos adereços que entrega um toque de carinho todo especial à decoração. Criado para arrematar a beleza das cortinas e esconder os trilhos, o bandô de cortina infantil traz cores e desenhos mais do que especiais, criando no quarto um verdadeiro espaço para brincar.

Com temas delicados e que estimulam a imaginação dos pequenos, o bandô de cortina infantil possibilita uma série de reproduções de estio. Com as dicas do Westwing você vai aprender a escolher o melhor bandô de cortina infantil e ainda como integrar suas cores e formas para um quarto de criança ainda mais bonito e aconchegante. Confira as nossas campanhas exclusivas – são móveis e itens de decoração com descontos especiais de até 70%.

Bandô de Cortina Infantil

O bandô de cortina infantil é um item sempre presente no quarto dos bebês e crianças, pois é uma forma de decorar com suavidade e beleza. Ele é feito de tecido e pode ser confeccionado das mais diferentes formas: tudo para permitir um quarto de criança mais colorido, divertido e aconchegante, dando o perfeito acabamento nas janelas.

  • Bandô de cortina infantil de crochê: o trabalho artesanal é perfeito para quem gosta de uma decoração suave. O ideal é utilizar a mesma cor da cortina para que haja equilíbrio na decoração.
  • Bandô de cortina infantil em malha: uma ótima opção para quem optou por cortinas estampadas para o quarto da criança. O acabamento liso que o bandô dará à cortina cria um efeito leve e com a quantidade certa de cores para o quarto.
  • Bandô de cortina infantil com estampas: Por ser um item fácil de ser trocado, o bandô de cortina infantil é uma forma prática de inserir o tema preferido da criança. No caso dos bebês, use estampas de animais, bailarinas ou jogadores de futebol e carros. Mas se a criança for maior, vale até mesmo deixa-la participar do processo de escolha. Personagens de filmes, desenhos e até mesmo de histórias em quadrinhos são as opções que mais agradam a molecada.

Como Usar Bandô de Cortina Infantil

O bandô de cortina infantil deve ser um agente harmonizador no quarto da criança. Como é um item adquirido separadamente das cortinas, é importante que você tenha as medidas corretas e ainda escolha o bandô de cortina infantil feito do mesmo tecido para um maior equilíbrio visual. Uma dica para quem acabou de montar o quarto do bebê é fazer com que o bandô do berço e da cortina sigam o mesmo estilo para criar o equilíbrio perfeito.

Alegria é um item que não pode faltar no quarto de uma criança. Por isso, vale apostar em cores vibrantes e temas que estimulem a imaginação da criança. Uma série de dinossauros para encarar uma aventura, carros prontos para uma corrida ou até mesmo bailarinas para uma linda apresentação são temas perfeitos para estamparem o bandô de cortina infantil. Faça do quarto do seu filho um local bonito e muito divertido!

Próximas campanhas