Bandeja Vintage

Bandeja Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Vintage

Uma bandeja vintage é um item super interessante para completar o estilo de decoração do seu ambiente, seja ele quarto, banheiro, cozinha, sala de estar ou de jantar, já que possui um charme peculiar e é, muitas vezes, um item exclusivo e com muita história para contar. Mas será que basta a um objeto ser antigo para ser vintage? Ou será que um objeto novo com aparência de outra época também se encaixa nesta classificação?

Sim para os dois casos! Seja ela um item que resistiu ao tempo ou uma peça novinha em folha mas com aparência desgastada propositalmente, a bandeja vintage é uma pequena janela para o passado que vai complementar qualquer tipo de decoração de maneira versátil, com possibilidades de uso que você nunca imaginou antes. Inspire-se com objetos clássicos, deixe sua imaginação livre para visitar outras décadas e embarque nesta viagem pelo tempo com o Westwing.

Bandeja Vintage: Cozinha Anos 50

Quando pensamos nos vários usos possíveis para uma bandeja vintage, pensamos logo em uma cozinha com produtos retrô. Que tal se inspirar nos anos 50 para compor um ambiente divertido? As cozinhas anos 50 são coloridas, dando vida ao tradicional chão quadriculado em preto e branco. Outros itens essenciais para este ambiente são as cadeiras de metal e geladeiras cheias de cor. Além da bandeja vintage decorada com as charmosas pinups ou propagandas de refrigerante antigas, adicione cores como azul turquesa e vermelho. Já pensou servir uma deliciosa torta de maçã em uma bandeja vintage estilo rockabilly? Uma cozinha anos 50 é irresistível!

Bandeja Vintage: Sala Anos 60

Luminárias redondas, cores primárias, móveis com pés palito, estampas em poá. A decoração em estilo anos 60 é uma atração à parte, e uma bandeja vintage apoiada na mesa de centro pode ser o toque que faltava para uma decoração inspirada nos traços da década. Tire o pó do seu toca-discos e use a bandeja vintage, ou uma bandeja de madeira, para apoiar seus discos de vinil! Para completar a sala em estilo anos 60, use tapetes arredondados e dê destaque a uma parede específica com um painel de quadros com pôsteres de bandas que fizeram sucesso na época. Quer ousar ainda mais? Use a bandeja vintage para decorar a parede! Os painéis de bandejas fazem o maior sucesso e são uma alternativa criativa às paredes com quadros tradicionais. Você também pode usar um disco antigo como uma bandeja vintage cheia de estilo.

Bandeja Vintage: Banheiro Anos 70

Saia do óbvio e decore o seu banheiro inspirando-se no estilo dos anos 70. Pense em cores extravagantes nos tons de marrom, laranja, amarelo e pink. Adicione flores extravagantes, tapetes com franjas, espelhos com molduras chamativas, flertando com o kitsch. A bandeja vintage pode aparecer ao lado da pia, como porta objetos de higiene pessoal: perfumes, toalhas, sabonetes, itens de barbear e outros. Quer ousar ainda mais? Transforme uma bandeja vintage em uma prateleira! Esta é uma ideia super criativa, tanto para colocar dentro do box para guardar shampoos e outros itens de banho quanto do lado de fora, ao lado do espelho. Seja qual for a sua década preferida, inspiração não vai faltar.

Próximas campanhas