Bandeja Vermelha

Bandeja Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Vermelha

Engana-se quem pensa que as bandejas servem apenas para servir bebidas e comidas aos convidados. Cada vez mais, arquitetos e designer de interiores passaram a incorporá-las na decoração das casas, como maneira de dar um toque especial e atenção aos detalhes. Se você quer investir numa peça desta, deve considerar apostar num modelo com personalidade. A bandeja vermelha garante um toque especial ao ambiente, deixando a casa cheia de estilo e atitude.

Os detalhes fazem toda diferença na decoração das casas. Basta pensarmos que sempre ficamos encantados, quando visitamos uma residência e vemos que cada cantinho conta uma história. A bandeja vermelha pode ser este elemento, seja colocada em cima de uma mesa de centro ou um aparador. Afinal, há diferentes formas de explorá-la. Veja as dicas exclusivas que o Westwing, que é expert em décor, preparou para você deixar sua casa sempre completa.

Bandeja Vermelha de Cerâmica

Materias para Bandeja Vermelha

Existem inúmeras maneiras de decorar utilizando as bandejas, no entanto, antes de encontrar o estilo e a forma certa, é fundamental escolher o tipo de material desta peça. Cada casa apresenta um estilo, quantidade de moradores e circulação de pessoas, tudo isso influencia nas escolhas das peças.

  • Laca: Com acabamento inigualável, a bandeja vermelha de laca, possui um brilho incomparável. Esta peça apresenta um estilo moderno e combina com as casas mais contemporâneas. Apesar da beleza, este tipo de acabamento é bastante frágil, portanto é necessário muito cuidado com esta bandeja vermelha.
  • Acrílico: Moderna, resistente e com um toque irreverente, a bandeja vermelha de acrílico é a escolha certa para os que buscam maior durabilidade. Esta peça garante um ar jovem e proporciona frescor a decoração.
  • Vidro: Para os que buscam opções clássicas para o décor, a bandeja de vidro vermelha é uma ótima opção. Acabamentos em prata ou dourado, dão um toque ainda mais elegante à este modelo.

A Bandeja Vermelha na Decoração

As peças coloridas proporcionam um efeito especial aos ambientes, principalmente nas casas com móveis em cores neutras. Apostar num ponto de cor, garante descontração e modernidade aos ambientes. A bandeja vermelha pode ser utilizada para dar um toque especial à mesa de centro da sala de estar, ao aparador da entrada ou a penteadeira do quarto. Além disso, a bandeja vermelha combina com diferentes estilos. Por base, esta cor cabe perfeitamente aos espaços mais românticos, porém sem ser delicado. Os cômodos modernos também incorporam muito bem a bandeja vermelha, pois quebram o ritmo que as cores sóbrias proporcionam.  Por mais que tenha uma cor forte, a bandeja vermelha pode ser utilizada, de maneira bem pensada, em decorações rústicas, basta escolher uma peça de um material como a cerâmica. Para os fãs de épocas passadas, podem apostar numa bandeja vermelha redonda para complementar o estilo retrô da casa.

Cuidados com a Bandeja Vermelha

Um dos principais cuidados está na hora de lavar a bandeja vermelha, pois é o momento que elas costumam arranhar. Portanto, ao lavá-la, use sempre o lado mais macio da esponja, sempre com auxílio de água morna e detergente neutra. Esfregue de forma delicada, independente do material e deixe a bandeja vermelha secar naturalmente. Lembre-se que para tirar poeira, basta o uso de um pano seco e um pano úmido, garantindo o brilho original da peça.