Bandeja Térmica

Bandeja Térmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Térmica

Do café da manhã ao almoço e jantar, nem sempre o clima do dia corresponde com a temperatura que você deseja manter para os seus alimentos favoritos. Especialmente nos dias mais frios do ano, quando se trava uma calorenta batalha contra o tempo para comer antes que a comida esfrie naturalmente, devido às baixas temperaturas. Com um tanto de tecnologia, é deliciosamente possível driblar os infortúnios de inverno com a bandeja térmica.

Com a bandeja térmica, as suas refeições só necessitam de uma tomada próxima para garantir que a bandeja funcione corretamente e mantenha na temperatura desejada o que você quiser comer com mais calma, sem se apressar contra o inverno. Confira, neste especial do Westwing, as múltiplas possibilidades e vantagens de adquirir uma bandeja térmica, colocá-la à mesa e, assim, garantir ainda mais comodidade nas horas mais deliciosas do seu dia. Confira e inspire-se conosco!

As Vantagens da Bandeja Térmica

Diferentemente da garrafa térmica ou da caixa térmica, que trabalham de maneira contínua, mas perdem o seu efeito com o tempo, a bandeja térmica é um alívio e tanto para as ocasiões em que você vai servir a si mesmo ou aos seus convidados e deseja manter os alimentos fresquinhos e aquecidos, para garantir que todos comam o repertório que você idealizou para o encontro na temperatura ideal.

A bandeja térmica funciona com energia elétrica e, portanto, é necessário que ela fique próxima a uma tomada. De resto, vale tudo para imaginar as possibilidades que você pode começar a proporcionar às ocasiões gastronômicas que você gosta de criar e organizar. Por exemplo: um café da manhã na cama vai ganhar um capricho ainda mais preguiçoso e prolongado com o auxílio da bandeja térmica.

Já almoços em família podem ser servidos à vontade e não vão esfriar enquanto os causos familiares são contados e recontados. Jantares intimistas ganham peculiaridades ainda mais prazerosas, uma vez que a bandeja vai garantir que os alimentos permaneçam aquecidos enquanto galanteios são trocados à mesa.

Vale identificar as melhores oportunidades para fazer uso da bandeja térmica e surpreender os seus convidados com um produto que vem se popularizando, no gosto do consumidor, e tem ganhado funcionalidades complementares que trazem confortos múltiplos a quem estiver com a fome atiçada nos dias de outono e inverno, principalmente, quando os alimentos esfriam com mais rapidez.

Inspire-se em Refeições Quentinhas

Para fazer ainda melhor, com a sua bandeja térmica, eleve a elegância da ocasião escolhida e adorne a própria bandeja térmica. Monte-a de forma que os convidados tenham diversas opções para se servir (isso serve com mais delicadeza em um café da manhã, por exemplo), pois a variedade de cores, aromas e sabores sempre fresquinhos vão atiçar a curiosidade e o desejo para montar outros eventos desse tipo, amparados pela bandeja térmica.

Inspire-se com o Westwing a desfrutar apenas do aconchego sob as cobertas e deixe as refeições sempre bem aquecidas com a bandeja térmica!

Próximas campanhas