Bandeja Redonda

Bandeja Redonda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Redonda

Prática e útil, a bandeja redonda é um item indispensável em qualquer casa. Feita de diversos materiais, ela é muito versátil e pode ser facilmente aplicada a qualquer situação, seja em um encontro informal ou em uma festa mais refinada. Apostar em uma bandeja redonda como complemento para cozinhas, salas de jantar e salas de estar é uma ótima pedida na hora de complementar a decoração.

A bandeja redonda é polivalente, ou seja, possui diversas funções. Há modelos com tábua de corte integrada, com tampa e com outros detalhes que fazem toda a diferença. Existem, ainda, tipos de bandeja redonda com alças, que facilitam o transporte de itens como louças, xícaras, talheres, etc. Uma bandeja redonda representa um curinga na decoração de um cômodo e, por isso, o Westwing te ensina a escolher o melhor tipo, de acordo com a sua necessidade. Confira!

Bandeja Redonda Provençal

Servir com estilo, beleza e muito charme. Esse é o objetivo da bandeja redonda provençal. Ela é refinada, tem linhas específicas e bem trabalhadas e ajuda a compor uma mesa. A bandeja redonda provençal é perfeita para acomodar docinhos, enfeites e mini bolos. Em uma mesa de casamento, por exemplo, ela pode abrigar os bem-casados e diversos tipos de docinho. Certamente a bandeja redonda provençal é um item muito requintado e ideal para ocasiões que requeiram capricho e refinamento.

Bandeja Redonda de Inox

A bandeja redonda de inox é um item indispensável em uma casa. Por ser muito versátil, ela pode abrigar copos, tira gostos e até temperos para saladas, organizando-os à mesa com estilo e praticidade. A bandeja redonda de inox combina com outras peças, tais como pratos de porcelana e copos de vidro e pode facilmente ser utilizada tanto em áreas internas quanto em externas, como no caso de churrascos, por exemplo.

Bandeja Redonda de Madeira

O visual rústico e belo da bandeja redonda de madeira é ideal para comemorações mais informais, tais como encontros de amigos e até festas mais íntimas. Nela, você pode colocar pães e outros alimentos que estiver servindo. Algumas possuem, ainda, compartimentos para colocar patês ou temperinhos, facilitando o momento de todos se servirem.

Materiais de Bandeja Redonda

Muitos materiais podem ser utilizados para fabricar uma bandeja redonda. Plástico, madeira, acrílico, metal, inox, vime, palha e até papel compõem essas peças atualmente. O modelo mais encontrado nas cozinhas é a bandeja de plástico, já que é muito fácil de limpar. Já a bandeja redonda de madeira é mais utilizada para servir queijos, frutas, pães e petiscos, ao passo que a bandeja redonda de acrílico é uma opção mais moderna, que compõe ambientes estilosos. A bandeja redonda de metal é um clássico em salas de jantar e na decoração de salas de estar e pode até servir como um porta-garrafas de bebida.

Uma bandeja redonda certamente não te deixará na mão em uma recepção ou festa e é um item que vale muito a pena. Avalie o tipo que mais combina com seu gosto e necessidade e invista na sua!

Próximas campanhas