Bandeja Indiana

Bandeja Indiana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Indiana

Muita gente já se deparou em algum momento com uma decoração indiana e um dos grandes responsáveis por disseminar, divulgar e tornar algo tendência é a tv. Com certeza você já viu uma decoração indiana em alguma cena de novela. Profusão de cores, estampas, texturas e materiais são responsáveis por criar um clima alegre na decoração. A inspiração da vez para enfeitar a sua casa e servir com elegância é a bandeja indiana.

Se tem uma coisa na qual os indianos investem muito é na decoração. Eles enchem o ambiente de peças coloridas, alegres e com grande riqueza de detalhes. Eles pensam em tudo para manter um clima simples e alegre ao mesmo tempo e para receber bem os seus convidados. E se você deseja fazer o mesmo, pode investir em uma bela bandeja indiana para compor a decoração do seu lar. Saiba mais com o Westwing!

Características da decoração indiana

A decoração indiana tem algumas características bem fortes como o uso de cores, elementos aromáticos que mexem com a sensibilidade olfativa, desenhos, estampas e grafismos são marcas fortes, que fazem com que este tipo de decoração seja facilmente identificada. E isso não vale somente para os móveis, não. Esta tendência também é transferida para objetos de usos pessoais como pratos, talheres, até mesmo uma bandeja indiana e outros utensílios domésticos. Todos eles com características próprias que fazem com que o ambiente fique cheio de charme e beleza.

Peças de bronze na decoração

Com um ar tradicional, objetos decorativos com detalhes em bronze podem ser os responsáveis por dar grande destaque na decoração de qualquer casa. O toque antigo misturado ao moderno cria um contraste inovador em qualquer ambiente.

O tom metalizado pode dar um toque extravagante e glamouroso e ainda destacar elementos da decoração da sua casa como uma bandeja indiana em bronze, por exemplo. Coloque o tom metalizado na sala de estar, cozinha ou sobre algum móvel que você vai ver o charme que seu ambiente vai ganhar com uma bandeja indiana.

Detalhes da bandeja indiana

A bandeja indiana tem uma grande riqueza de detalhes. Costuma ter suas bordas todas trabalhadas, o que deixa a peça ainda mais bonita. Feita normalmente de materiais metalizados, como o bronze por exemplo, são excelentes peças decorativas. Por ser uma peça bem detalhada e como o material em bronze também já chama atenção por si só, a bandeja indiana acaba se tornando uma peça de destaque na decoração.

Quando falamos em bandeja indiana como peça de decoração é porque ela pode ser sim um lindo objeto decorativo ao invés de ser usado apenas para servir. Afinal, uma peça tão bonita como a bandeja indiana, merece ter um lugar de destaque na decoração para ser admirada sempre!

Bandeja indiana na decoração

Para usar a bandeja indiana como peça decorativa você pode colocar nela livros, vaso de flores, velas ou mesmo com taças e garrafas de bebidas, que são uma grande tendência na decoração, deixando que a bandeja indiana funcione como um belo minibar.

Próximas campanhas