Bandeja Floral

Bandeja Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Floral

A arte de servir convidados ou apenas organizar itens em diversos ambientes da casa requer alguns utensílios, tais como a bandeja, que abriga desde xícaras de chá e café para aquela visita especial até sucos ou docinhos, que ganham charme e beleza quando são posicionados em uma bela bandeja, que pode ser de prata, de madeira, de MDF, vidro, acrílico e muito mais. Para complementar o estilo delicado da decoração e encantar a todos, a bandeja floral é uma ótima escolha!

Extremamente versátil, a bandeja floral pode ser utilizada em ambientes como salas, cozinhas e até em banheiros, sabia? Com uma peça dessas é possível organizar e servir os mais diferentes itens sem, no entanto, perder a graça e a beleza provenientes da natureza. Invista em uma bandeja floral e, com as dicas do Westwing, aprenda a utilizá-la para deixar a decoração da sua casa muito mais bonita, elegante e funcional!

A Bandeja Floral Espelhada

A bandeja espelhada é um item cada vez mais utilizado para complementar o décor dos ambientes. Um banheiro ou lavabo, por exemplo, fica muito mais bonito com a inclusão de uma bandeja floral espelhada para abrigar itens como porta-sabonete, porta-algodão, vasinho de flor e muito mais! Com uma peça dessas, o requinte e o charme de um espaço estão garantidos! No quarto, esse tipo de bandeja floral também recebe maquiagens, hidratantes e acessórios pessoais e pode ser posicionada sobre cômodas, mesas de canto ou estantes.

A Beleza da Bandeja de Prata

A bandeja floral pode ser confeccionada dos mais variados materiais, incluindo a prata, metal nobre e que adiciona muito requinte aos mais variados espaços. Geralmente, a bandeja de prata é recomendada para servir cafés ou sucos e, por isso, combina muito bem com ambientes como a cozinha, a sala de estar e a de jantar. Nossa dica é para que você invista em uma toalhinha rendada ou de crochê para embelezar ainda mais a bandeja floral de prata e evitar que copos e xícaras deslizem.

Como Fazer um Bandeja Floral em MDF

Confeccionar a sua própria bandeja floral é muito mais simples do que você imagina, sabia? Basta apenas reunir alguns materiais e soltar a sua criatividade!

Você precisará de:

  • Bandeja em MDF
  • Tecido de algodão
  • Cola branca
  • Fita de cetim
  • Fita de gorgurão
  • Tinta PVA branca

Passo a passo

  • Comece pintando a sua bandeja com tinta PVA branca;
  • Depois, recorte o tecido na medida da bandeja e cole-o com a cola branca;
  • Recorte as sobras na laterais, forre a parte interna da peça e arremate com a fita de cetim e pronto! Sua bandeja floral artesanal está pronta para ser utilizada.

A Bandeja de Café da Manhã

Não há nada mais gostoso do que receber um belo café da manhã na cama, não é mesmo? Apostar em uma bandeja floral para esse momento garante, além de facilidade para degustar pãezinhos e outras gostosuras, muita beleza e requinte na hora de servir. Se preferir, pode optar por uma bandeja floral com pés para aumentar o conforto na hora de se deliciar com um café da manhã na cama. Vale muito a pena investir nesse item e agradar uma pessoa especial!

Próximas campanhas