Bandeja Decorativa

Bandeja Decorativa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Decorativa

Todo mundo sabe como cada utensílio, mesmo que seja apenas um acessório decorativo, tem um valor importante em cada espacinho do nosso lar. Algumas peças, por mais simples e discretas, podem mudar completamente o ambiente, agregando vida, alegria, cores e até mesmo um toque mais moderno ou rústico para a decoração. Uma dessas peças que você não pode deixar de colocar na sua casa é a bandeja decorativa.

A bandeja decorativa é perfeita para dar um ar mais despojado para a sua sala de estar, sala de jantar ou para sua cozinha. Ela é delicada e, ao mesmo tempo, marcante na decoração. Por isso, costuma ser usada para valorizar algum cantinho que merece destaque no local. Se você quer saber como usar a bandeja decorativa na sua casa e como fazer uma personalizada para você, o Westwing te mostra passo a passo, além de muitas inspirações!

Bandeja Decorativa na Decoração

Todos os itens de uma casa devem ser pensados e organizados para harmonizar com a decoração do lar. Por isso, quanto mais valorizamos estes detalhes, mais a nossa casa fica aconchegante.

A bandeja decorativa é perfeita para criar um ambiente descontraído e mais despojado. Você poderá usá-la em cima de um aparador ou na mesa de centro da sua sala. Na bandeja decorativa poderão ser colocadas cartas que foram recebidas, chaves ou até mesmo taças decorativas.

Você encontra diferentes tipos de bandeja decorativa para usar para combinar com a decoração da sua casa. Se o ambiente for mais rústico, invista em uma bandeja decorativa de madeira crua. Se você quer uma bandeja decorativa no quarto, com um estilo mais romântico, o branco e floral foram uma ótima combinação. Para casas mais modernas dê preferência para bandeja decorativa com materiais de vidro, inox e alumínio trabalhados com leves desenhos. Com a bandeja decorativa sua casa ficará incrível e parecendo casa de revista!

Bandeja Decorativa: Passo a Passo

Fazer uma bandeja decorativa não exige inúmeros materiais, muito pelo contrário! Apenas deixe a sua criatividade rolar e combine com cores, elementos e formas para ficar com a cara da sua casa. Para a criar uma bandeja decorativa você precisa de:

  • Bandeja de madeira
  • Papel contact estampado

Comece escolhendo um bandeja de madeira que converse com a decoração da casa. Você encontra em casas de artesanato ou em departamentos de utensílios para casa. Caso você não deseje que a sua bandeja decorativa seja da cor de madeira crua, você pode pintar ou comprar no tom desejado.

Depois, escolha um papel contact com uma estampa do seu agrado. Aualmente existem lindas versões com formas geométricas, estampas vintages e românticas, que assemelham- se com um papel de parede. Coloque o seu papel contact com delicadeza e sem pressa para não criar rugas. Passe um pano limpo na superfície e estará pronta a sua bandeja decorativa! Outra dica é usar uma bandeja de metal ou alumínio que você já tenha em casa e ache sem graça. Um pouco de cor dará outra cara para sua simples bandeja.

Agora você já sabe como um objeto tão simples como a bandeja decorativa pode mudar completamente o ambiente e a decoração da sua casa.

Próximas campanhas