Bandeja de Vidro

Bandeja de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja de Vidro

Sofisticação e requinte para decorar e organizar a casa é uma das principais características da bandeja de vidro. A decoração com bandejas anda em alta entre os decoradores, que começaram a perceber as vantagens de usar este importante item em casa. Escolher a bandeja de vidro é uma forma de adaptar esta tendência a todos os tipos de decoração e ainda imprimir ainda mais estilo e praticidade dentro de casa.

Resistente a umidade e perfeito para reunir seus pertences em todos os ambientes da casa a bandeja de vidro é o objeto que falta no seu projeto. Crie espaços práticos e funcionais e dê um toque final de estilo com as dicas que nós do Westwing trouxemos. Além da bandeja de vidro encontre itens para decorar o seu lar, todos selecionados por uma curadoria refinada e assinada pela nossa editora de estilo Alexandra Tobler. Confira!

Bandeja de Vidro para Todos os Espaços

O vidro é usado na decoração há muito tempo. Vasos, garrafas e utensílios de cozinha são as formas mais tracicionais de usar o vidro. Mas com o tempo o material foi sendo utilizado em outros objetos, servido de material principal ou apenas para dar um detalhe. A bandeja de vidro vem com esse grupo e dá sofisticação para servir seus convidados ou simplesmente para decorar a casa.

A vantagem de usar a bandeja de vidro na decoração é a sua praticidade e versatilidade. Pode ser incluída em todos os cômodos da casa como sala, quarto e banheiro, pois facilita a organização de pequenos objetos e imprime um ar de beleza e modernidade.

Como Decorar com Bandeja de Vidro

É importante que a bandeja de vidro seja usada de uma forma a ser aproveitada sua beleza, mesmo utilizada para apoiar outros itens. Com os toques certos a decoração fica mais sofisticada com um ar moderno. Para isso, vale apostar na bandeja de vidro composta com outros materiais em conjunto para dar um ar moderno. Madeira, inox e fibras naturais são os materiais mais utilizados para esta composição.

  • No banheiro a bandeja de vidro é útil para deixar a bancada sempre organizada. Escolha duas bandejas e separe os itens: perfumes e cremes de itens de higiene pessoal por exemplo. Para dar um ar requintado, escolha uma bandeja de vidro retangular e outra redonda, para dar um visual mais interessante.
  • No quarto a bandeja de vidro é bem vinda na penteadeira, ajudando a reunir joias e acessórios de cabelo. Para deixar o local ainda mais bonito vale combinar com outros objetos com vidro, como o porta joias e objetos decorativos.
  • Na cozinha a bandeja de vidro ganha diversas funções. Dá para organizar os talheres ou então utilizar para a sobremesa. Bandejas de vidro para doces fazem muito sucesso com crianças e também adultos.

Mas se você deseja usar a bandeja de vidro na sala ela pode ganhar diversas funções. Na mesa de centro a bandeja de vidro pode ser usada para apoiar o controle remoto ou para dispor bolas de vidro coloridas – criando uma atmosfera descontraída. Vale também colocar uma peça nos aparadores para que ao chegar você organize suas chaves e pertences que estiverem no bolso. Desta forma, a beleza decorativa do ambiente estará sempre em evidência, priorizando a organização.

Próximas campanhas