Bandeja de Ouro

Bandeja de Ouro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja de Ouro

O dourado é a cor que simboliza prosperidade, tendo adquirido esta fama por ser o tom de um dos materiais mais valiosos do planeta: o ouro. Sinônimo de riqueza, o ouro imprime todo o seu glamour aos mais diversos itens em que é utilizado, seja uma bandeja de ouro, joias, adornos pessoais ou objetos de decoração. Se você quer adicionar um toque de luxo à sua casa, a bandeja de ouro é a escolha que vai renovar o ambiente.

Quando a intenção é compor uma decoraçao luxuosa, é importante usar o brilho na medida certa e investir em itens de qualidade, como é o caso da bandeja de ouro. Solução para servir de apoio às suas taças de cristal, a base ideal para outras louças finas ou mesmo a solução perfeita para compor o centro de mesa a bandeja de ouro é a escolha certa quando pensamos em uma decoração requintada. Essa e outras soluções para decoração de luxo você encontra aqui no Westwing.

A Bandeja de Ouro na Decoração

Do Taj Mahal aos castelos franceses, dos monumentos em Jerusalém ao interior das capelas do Vaticano. Elemento importante para a história e índice decisivo na economia mundial, a decoração com ouro aparece como um dos mais antigos símbolos de poder e imponência. Moeda forte inclusive nos dias de hoje, o ouro é amplamente usado na moda como matéria prima de joias e acessórios reluzentes, e não poderia ser diferente na decoração. Seu glamour pode aparecer em talheres, copos e molduras douradas, e fica ainda mais especial quando surge em uma bandeja de ouro deslumbrante. Para adicionar luminosidade na medida certa e dar um toque de glamour ao ambiente, a bandeja de ouro vai dar aquele toque que faltava à sua decoração.

Versatilidade: Ideias para Usar a Bandeja de Ouro

Não importa qual uso você deseja dar às suas bandejas: a luminosidade trazida por uma bandeja de ouro, dourada como o sol, é um truque antigo dos decoradores para adicionar sofisticação e alegria aos ambientes. A bandeja de ouro é um item coringa na decoração, aparecendo nas mais diversas formas e tamanhos. Versáteis, podem ser empregadas em várias funções, além de fazer toda a diferença quando você quer combinar luxo e sofisticação na composição do ambiente. Nós do Westwing selecionamos algumas ideias originais para inspirar você a usar sua bandeja de ouro com muito estilo:

  • Ela pode ser usada como porta-sabonetes, toalhas e outros itens do lavabo;
  • A bandeja de ouro aparece também como porta-perfumes no closet ou no quarto;
  • Como porta-bebidas no barzinho da sala;
  • Como suporte para joias e itens de uso pessoal;
  • Use a bandeja de ouro como apoio para itens de decoração na bancada do hall de entrada ou da cozinha;
  • Como base para copos e taças de materiais nobres;
  • Como apoio para o abajur do quarto;
  • Como base para velas, criando um cantinho luminoso e aconchegante.

Para finalizar, que tal usar a bandeja de ouro e todo o seu requinte para seu uso mais conhecido, que é o de servir? Já imaginou usar uma bandeja de ouro para levar o café das visitas, ou mesmo um delicioso café da manhã na cama para quem você ama? Glamour é manter a classe até nos momentos mais despretensiosos do dia a dia.

Próximas campanhas