Bandeja com Pé

Bandeja com Pé

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja com Pé

Para tomar café da manhã ou fazer as demais refeições com conforto e uma dose de carinho, que tal uma bandeja com pé? Ela é perfeita para quem gosta de um delicioso café na cama ou até mesmo almoçar vendo TV. A bandeja com pé funciona como uma mesinha portátil e facilita muito servir adultos e crianças longe da mesa, proporcionando segurança e estabilidade para segurar pratos e copos de forma prática.

Se você está em busca de uma bandeja com pé, é hora de conferir as dicas que nós do Westwing separamos para você. São opções com requinte e sofisticação, perfeitas para levar as refeições para fora da sala de jantar ou cozinha e ainda deixar tudo limpo e organizado. Aproveite nossas sugestões de produtos que transformam o preparo dos alimentos e a hora de servir em uma deliciosa experiência de decoração!

Bandeja com Pé: um Toque de Carinho

Ser acordado com um delicioso café na cama é uma das cenas mais comuns entre casais e até mesmo entre pais e filhos. Para facilitar esta ação, a bandeja com pé é uma peça mais do que necessária, pois ajuda na hora de transportar comidas e bebidas e também na hora de comer. Além de traduzir um gesto de carinho, a bandeja com pé também torna a vida dos pais e mães mais prática para oferecer um alimento para a criança que adora ver TV. Seja um almoço ou até mesmo aquele lanche da tarde com os amiguinhos, a bandeja com pé pode se transformar numa mesinha que ajuda a apoiar comidas e bebidas da garotada.

Além deste tipo de bandeja com pé, é possível encontrar também modelos que ajudam a arrumar a mesa. As bandejas ganham pequenos pezinhos para ficarem elevadas, facilitando o momento de servir e ainda evidenciando um prato específico que você queira dar destaque – peça ideal para almoços e jantares especiais.

Decoração com a Bandeja com Pé

Já imaginou transformar a sua casa com uma bandeja de pé? É hora de pensar fora da caixa e dar novas funcionalidades à esta peça com um novo jeito de decorar a casa. A bandeja com pé pode ser usada não apenas para servir algo na cama ou sofá, mas também se transformar em uma pequena mesinha de degustação, por exemplo.

Para que a bandeja com pé harmonize com os móveis, escolha um material que siga o estilo do mobiliário – cores neutras ou fortes, de aço ou madeira. Para isso, prefira as com pés mais altos para facilitar a sua utilização. Desta forma a integração da bandeja com pé fica mais fácil. Assim, você pode dar mais funcionalidades à bandeja de pé, para que ela não fique guardada por muito tempo.

Se preferir, vale até ter mais de uma bandeja com pé em casa – uma para servir na cama e outra para decorar os ambientes. Desta forma, você inova na hora de arrumar a casa e ainda tem uma peça muito versátil e prática para todas as ocasiões.

Próximas campanhas