Bandeja Azul

Bandeja Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Azul

Se antigamente as bandejas eram utilizadas apenas para servir bebida e comida aos convidados, hoje em dia ela faz parte da decoração principal da casa. Elas passaram a ser bases que garantem charme à todos ambientes da casa. Para criar um decór diferente, você pode apostar numa bandeja azul. Uma das cores mais queridas para as casas, ela pode ser combinada com muitos estilos e dar um toque especial a vários cômodos.

Existem diferentes materiais, mas seja ela de metal, acrílico ou plástico, a bandeja azul é o complemento que faltava para a decoração da sua casa. Ela pode ser incorporada em diferentes ambientes, com funcionalidades distintas, desde as casas clássicas às mais modernas. No Westwing, você confere uma página com conteúdo exclusivo de como usar a peça de maneira simples e interessante. Deixando a sua casa ainda mais bonita e completa.

A Versatilidade da Bandeja Azul

Existem algumas peças que, apesar de parecerem simples, são capazes de renovar a decoração de um ambiente. Além disso, todos os detalhes fazem a diferença que contribuem para um décor, ainda mais completo. A bandeja azul é uma destas escolhas simples, mas que incrementam o espaço. Existem diferentes maneiras de utilizar esta peça na sua casa, dando um toque especial a praticamente todos os cômodos.

  • Sala de estar: As bandejas são peças essenciais numa mesa de centro ou aparador da sua sala de estar. Elas servem como base para as velas, objetos especiais comprados em viagens ou garrafas decorativas, por exemplo. A bandeja azul garante ainda mais estilo e personalidade ao ambiente.
  • Sala de jantar: A bandeja azul pode ser a peça destaque do buffet, na sala de jantar. Ideal para servir como composição para uma garrafa de whisky, copos para a bebida e um balde de gelos.
  • Quarto: Seja num aparador ou numa penteadeira, a bandeja azul dá destaque as maquiagens da mulher e aos objetos pessoais do homem, de maneira bonita e com estilo.
  • Banheiro: No lavabo utilizado pelas visitas, você pode usar a bandeja azul para deixar toalhinhas de mão dobradas. Já no banheiro íntimo, aposte nela como base para os perfumes e cosméticos usados diariamente.

Decorando com a Bandeja Azul

Aposte na força da cor azul para complementar a decoração da sua casa. A bandeja azul é versátil e se adapta a muitos estilos, sem grandes dificuldades. 

  • Navy: Fazendo referência ao universo náutico, o estilo navy é um dos mais propensos a cor azul. Você pode garantir este clima marítimo para sua casa com uma bandeja azul charmosa.
  • Praiano: O horizonte do mar dá o tom da decoração em estilo praiano. A bandeja azul turquesa, completa o clima de fascínio do mar, garantindo um toque natural até mesmo as casas nos grandes centros urbanos. 
  • Moderno: Pontos de cores fortes combinam perfeitamente com o decorações modernos. Uma bandeja plástica azul ou de acrílico, proporcionam irreverência e frescor a casa.

Agora que você já sabe tudo sobre a peça, pode apostar numa bandeja azul para renovar a decoração da sua casa. 

Próximas campanhas