Bancos de Madeira para Varanda

Bancos de Madeira para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBancos de Madeira para Varanda

As varandas de casa devem receber atenção especial na hora de serem decoradas. Este ambiente é um espaço importante para servir como o refúgio da cidade e das ruas repletas de asfalto e com um número de árvores que parece diminuir a cada dia. As varandas de casa costumam ser a parte de casa responsável pelo nosso contato com o mundo ao ar livre e, principalmente com a natureza. Para isso, bancos de madeira para varanda são ótimas peças para deitar e relaxar, remetendo às suas raízes naturais através de seu material.

Confira nesta página do Westwing dicas para aproveitar o espaço disponível com simples e charmosos bancos de madeira para varanda, passando por ideias de combinações com diferentes estilos de decoração, como o rústico, o tropical e o cottage. Inspire-se em nossas dicas para fazer da sua varanda cada vez mais um espaço feito para suas necessidades!

Bancos de Madeira na Varanda

Comumente presente na decoração de áreas externas, os bancos de madeira aliam charme e funcionalidade em apenas uma peça.

Bancos de Madeira para Varanda

Seja grande ou pequena, os bancos de madeira para varanda são ótima escolha para quem deseja diferentes opções de assentos no espaço. Bancos de madeira para varanda podem ser complementados na decoração com diferentes tipos e estilos de móveis, como sofás, cadeiras e mesas.

Além de sua funcionalidade, a madeira, material usado na criação dos bancos, é ótima para criar um ambiente com atmosfera de jardim.

Bancos de Madeira Diferentes

Bancos de madeira diferentes para a varanda também são uma ótima opção para decorar, compor com estilo e personalidade esta área externa. Opções de bancos de madeira para varanda que fazem alusão a embalagens de produtos famosos, bancos de madeira diferentes e coloridos, além dos de balanço que podem ser presos ao teto da área externa são alguns dos modelos de bancos de madeira disponíveis no mercado.

Bancos de Madeira para Varanda

Outra solução para tornar o tradicionais bancos de madeira em peças diferentes é investir em tintas especiais para ilustrá-lo. Cores como rosa, azul turquesa e verde são boas opções de tonalidades que podem dar uma cara e imagem aos bancos de madeira. Aposte nessa ideia!

Composições com Bancos de Madeira para Varanda

Os bancos de madeira para varanda são peças bem versáteis que permitem inúmeras variações de combinações.

Varanda rústica: para criar um ambiente mais rústico, combine os bancos de madeira para varanda outros móveis em madeira de demolição, por exemplo, e peças com acabamento de ferro envelhecido.

Varanda tropical: para decorar um espaço de estilo tropical, os bancos de madeira para varanda podem ser completados com almofadas com estampas florais e peças em colorações vibrantes.

Varanda cottage: para a decoração de estilo cottage, escolha a versão dos bancos de madeira para varandas na cor branca e complete o décor com peças em tons pastel e muita utilização de flores no espaço, assim como almofadas de estampas florais ou listradas.

Inspire-se em nossas dicas de bancos de madeira para varanda e crie uma decoração agradável e funcional para varanda!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas