Bancos de Jardim

Bancos de Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBancos de Jardim

Nós todos gostamos de fazer uma pequena pausa quando terminamos nosso dia de trabalho ou durante o nosso tempo livre. E que melhor maneira de fazer isso senão nos bancos de jardim? Seja para relaxar, para ter uma boa conversa com familiares ou amigos, não há nada melhor do que nos sentar em bancos de jardim para termos o descanso merecido.

Dias de sol e ar fresco são mais favoráveis para as atividades ao ar livre, então nada mais perfeito do que sair para o nosso jardim e aproveitar o dia. Os bancos de jardim são essenciais para nos sentarmos tranquilos e observarmos a magnífica paisagem que nos oferece o bom tempo: flores, arbustos, árvores e, é claro, um céu claro onde o sol brilha. Confira as dicas do Westwing para investir em bancos de jardim na sua decoração!

Bancos de Jardim: Materiais e Cuidados

Madeira, plástico ou metal: o material dos bancos de jardim não só determinam o tipo de limpeza e os cuidados, mas também a durabilidade e o tempo que você vai poder apreciá-los. A madeira é o material favorito para os bancos de jardim e, certamente, o mais popular. Além disso, este material garante uma boa conservação dos bancos de jardim ao longo dos anos e, portanto, garante a durabilidade dos mesmos. Teca, eucalipto e acácia são variedades de madeira comumente usadas para a fabricação de bancos de jardim.

Bancos de Jardim

 

Uma das razões para a sua ampla utilização é que a madeira são muito resistentes às condições climáticas adversas, de modo a garantir com que os bancos de jardim durem muito tempo. Se os bancos levam uma camada de óleo especial para madeira, eles estarão ainda mais protegidos da chuva. Essa pintura tem que ser aplicada nos bancos do jardim a cada dois ou três anos.

Ao contrário dos bancos de jardim de madeira, os que são feitos de metal têm uma manutenção ainda mais fácil, já que depois de pintados pela primeira vez não necessitam mais de tanto cuidado. Esses bancos de jardim são completamente à prova d’água e resistentes a mudanças climáticas. A vantagem dos bancos de jardim de metal é que eles dão um toque romântico no jardim e, por esse motivo, é que também desfrutam de grande popularidade.

O Lugar Certo para os Bancos de Jardim

Qualquer canto rodeado por flores ou artigos de decoração pode ser ideal para os bancos de jardim. Este espaço vai se tornar um nicho de charme e romantismo no qual você vai gostar de passar o seu tempo livre. Se o seu banco de jardim está em uma área na qual bate sol, colocá-lo num espaço que tenha sombra criará o paraíso perfeito!

Almofadas para Bancos de Jardim

Muitos bancos de jardim têm almofadas em que se pode sentar e apoiar a coluna, o que fará você se apaixonar ainda mais. A maioria dos bancos de jardim não possuem estofado e para isso, utilizar almofadas é uma ótima solução. E com as diferentes padronagens e estampadas das peças, você pode dar um outro estilo ou reforçar ainda mais o próprio do banco.

Não se esqueça de prestar atenção no tamanho do banco quando você for comprar almofadas, medindo-as para que se encaixem de forma perfeita em seus bancos de jardim. Aprenda como fazer capa para almofadas para banco de madeira passo a passo e deixe o seu jardim personalizado e com um estilo só seu!

Você vai precisar de:

  • Tecido da sua preferência (chita fica um charme!)
  • Tesoura
  • Agulha ou máquina de costura
  • Linha (que combine com a cor do tecido escolhido)
  • Zíper

Passo a passo:

  1. Meça o tamanho da almofada que você pretende colocar no seu banco de jardim e corte o tecido em quatro partes
  2. Una três lados dos tecidos com agulha e linha ou na máquina de costura
  3. Para o último lado, coloque o zíper e costure. O zíper é útil para quando as suas almofadas para bancos de jardim ficarem sujas, podendo retirar a capa com mais facilidade.

Faça mais almofadas para os seus bancos de jardim de tecidos, cores e estampas diferentes e deixe a decoração da sua área externa ainda mais bonita e chique!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

É hora de transformar o seu jardim em um ambiente mais charmoso! Para isso, acompanhe as dicas que nós do Westwing trouxemos para você. São inspirações surpreendentes para ajudar a criar a melhor decoração de jardim com banco com elegância, personalidade e, principalmente, praticidade. Confira nossas campanhas com móveis, artigos de decoração, e até bancos de jardim, com descontos exclusivos de até 70% e crie um projeto sofisticado e prático!

São inspirações e ideias para você criar a decoração com bancos de jardim que quiser, adicionando mais charme ainda ao décor da sua área externa. Descubra um novo jeito de decorar os ambientes para o dia a dia ou para datas e eventos comemorativos de uma maneira original! As dicas do Westwing são preparadas com muito carinho e dedicação para enfeitar a sua casa com bancos de jardim e milhares de produtos inovadores que você conhece aqui diariamente. Aproveite!

Próximas campanhas