Bancos Coloridos

Bancos Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBancos Coloridos

Faça da decoração dos ambientes residenciais e corporativos muito mais moderno e criativo. Com os bancos coloridos qualquer estilo fica despojado e mais atrativo, além de dar um pouco mais de praticidade ao local. Disponíveis em diversos tamanhos, cores e feito com diferentes materiais os bancos coloridos servem para alegrar os ambientes e podem ser utilizados nas áreas internas ou externas, acomodando todos os convidados com conforto e praticidade.

Se você está em busca de um toque especial aos seus projetos de decoração, fique de olho nos bancos coloridos – eles podem ser inseridos nos mais diversos estilos e ainda permitem um ar criativo na hora de decorar. Acompanhe as dicas do Westwing e renda-se às nossas inspirações selecionadas por uma curadoria refinada e assinada pela nossa editora de estilo Alexandra Tobler – tudo com descontos exclusivos de até 70%. Confira!

Criatividade e Beleza com Bancos Coloridos

Os bancos coloridos vão te conquistar. Isso porque eles conseguem dar uma renovada no décor da casa facilmente, te fazendo economizar tempo e dinheiro. Seja no quarto das crianças, na sala, na cozinha ou na varanda os bancos coloridos precisam de um espaço no seu lar. Para usar bancos coloridos na decoração basta apenas querer modificar um projeto e entregar mais beleza.

O primeiro passo para usar os bancos coloridos na decoração é pensar como você pretende utilizado. Pense nas cores e como elas poderiam se harmonizar com seus móveis e pintura na parede. Se você é mais discreto e está receoso quanto à escolha dos bancos coloridos vale pensar em, no máximo, duas cores e utiliza-las nos bancos coloridos. Mas se a sua intenção é modificar o décor por completo vale selecionar diversas cores e dar mais alegria ao lar.

Os bancos coloridos nas áreas internas da casa ou escritório podem ser usados a gás, de plástico ou madeira. Os de formato ampulheta fazem muito sucesso, pois se adequam a qualquer ambiente e possuem a facilidade de serem transportados com facilidade. Se a escolha for pelos de madeira é importante optar pelos que possuam assento acolchoado que oferecem mais conforto para você e seus convidados.

Vale levar os bancos coloridos para o quarto das crianças, que vão adorar tantas cores diferentes para um ar mais alegre. Na cozinha os bancos coloridos podem ser usados a gás, que facilitam o ajuste da altura no caso de serem usados nas cozinhas americanas, que possuem uma espécie de bancada. Para fazer bonito na hora de incluir os bancos é harmonizar com as cores das cortinas, que ajudam a não errar na escolha.

Já nas áreas externas os bancos coloridos que mais se adaptam são os de plástico, podendo ficar ao lado da piscina, junto a mesas que facilitam o descanso, na churrasqueira, fazendo uma festa bem animada ou então na varanda. Além dos bancos coloridos que ficam fixos, caso queira disponibilizar mais lugares dá para contar com os bancos coloridos da sala, por exemplo. Assim, sua casa sempre será um lugar aconchegante para todos.

 

Próximas campanhas