Banco rústico

Banco rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco rústico

Renovar os espaços da casa é o desejo de muita gente após passar um tempo olhando para a mesma decoração ou mesmo para quem está montando uma casa nova e quer deixar tudo com a sua cara na hora de decorar. Para quem gosta de dar um toque de simplicidade e de contato com a natureza, vale a pena investir em um banco rústico para colocar em casa tanto em ambientes internos quanto externos.

O banco rústico é uma peça que adiciona charme e beleza para qualquer cantinho da casa. Aliás, os móveis de madeira são responsáveis para dar um toque acolhedor aos espaços e deixá-los ainda mais aconchegantes. Com o Westwing, você vai conferir como investir no banco rústico para decorar a sua casa de maneira criativa a fim de ter espaços cada vez mais charmosos para aproveitar o seu lar e receber pessoas queridas. Saiba mais!

Banco Rústico na Sala

O banco rústico pode formar uma decoração muito agradável na sala de estar. Ótimo para quem tem bastante espaço e quer investir em peças que criem uma composição interessante no ambiente, assim como também tenham uma função prática como acomodar mais pessoas em casa quando as visitas chegarem.

Banco Rústico e Varanda: Combinação Perfeita

A varanda é um lugar da casa que as pessoas muitas vezes não sabe como aproveitá-lo. Hoje em dia, com a questão de varanda gourmet, ela ainda tem sido muito utilizada para pequenas refeições em família ou reuniões com os amigos no fim de semana. Para isso, o banco rústico é perfeito para dar um ar descontraído e ao mesmo tempo bucólico para acomodar as pessoas que resolvem usar este espaço agregado da casa.

Se você não possui a varanda gourmet, mas ainda assim quer usar um banco rústico para decorar esse espaço, não pense duas vezes! Você pode investir em um modelo confortável de banco rústico com braços de apoio para poder sentar-se, admirar a paisagem ou simplesmente aproveitar a tranquilidade para ler um bom livro.

Jardim Secreto

Quer algo que transmita mais a sensação de estar em contato com a natureza que um jardim? Este lugar é ideal para acomodar um banco rústico. Ele ajuda a dar um toque aconchegante e agradável para o jardim da casa, fazendo com que você tenha um excelente espaço para curtir a natureza, ouvir o canto dos pássaros ou o balançar das folhas das árvores no conforto do seu banco rústico. Quer mais contato com a natureza que isso?

Mesa de Jantar

Há algum tempo a mesa de jantar deixou de ser um lugar para ter somente cadeiras para se sentar, o banco vem ganhando cada vez mais espaço entre os móveis de madeira. Uma excelente alternativa já que pode acomodar mais pessoas que as cadeiras comuns e dão um toque diferente na decoração.

Use um banco rústico como um banco de madeira rústico que acomode ao menos umas três pessoas – conforme o tamanho da sua mesa, claro – combinando com uma mesa de madeira rústica para trazer à tona o clima do campo para dentro de casa.

Próximas campanhas