Banco Rústico para Jardim

Banco Rústico para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Rústico para Jardim

Quem tem o privilégio de ter um jardim em casa sabe o quanto é agradável e relaxante aproveitar dias bonitos para contemplar a beleza da natureza e realizar atividades ao ar livre. Afinal, o jardim funciona como uma verdadeira válvula de escape da correria e da poluição dos centros urbanos e contribui para que o dia a dia seja mais tranquilo e equilibrado. Para tornar o ambiente mais bonito e aconchegante, a dica do Westwing é apostar no banco rústico para jardim e incrementar a decoração! 

O banco rústico para jardim deixa a área externa com um ar bucólico e é perfeito para compor a decoração de ambientes como o jardim e o terraço. Cheio de estilo, o banco rústico para jardim é uma opção criativa e diferente para inovar na decoração. Confira as ideias do Westwing e apaixone-se pela decoração com o banco rústico para jardim! 

Charme Natural

O banco rústico para jardim é uma peça imponente, que deixa a decoração da área externa mais charmosa e aconchegante. A madeira maciça dá um toque aconchegante ao ambiente e cria uma atmosfera ideal para descansar, ler um livro e também receber amigos e familiares em momentos especiais ou em pequenas reuniões casuais.

O segredo do charme e a beleza do banco rústico para jardim está no acabamento, que valoriza a cor natural da madeira,deixa à mostra os sinais do tempo e traz consigo uma lembrança especial de tempos em que a vida era muito mais simples!

Decore com o Banco Rústico para Jardim

Se você gosta de contemplar a paisagem para refletir ou relaxar, o banco rústico para jardim é uma ótima opção para decorar a sua área externa com muito estilo e bom gosto! O banco rústico para jardim traz um clima do campo para o seu lar e combina com todos os tipos de decoração.

O banco rústico para jardim pode ser usado sozinho ou em composições com outros móveis e peças de decoração para criar um ambiente muito aconchegante e agradável. Cachepôs de madeira são uma ótima alternativa para criar uma decoração descontraída com o banco rústico de madeira.

Se a ideia é criar um espaço para receber amigos e familiares em dias especiais e até criar um ambiente para fazer refeições ao ar livre, a dica é usar o banco rústico para jardim com uma bela mesa de madeira rústica ou de demolição. Além de bonito e agradável, o seu jardim ficará muito mais confortável para curtir dias felizes ao ar livre e estar em contato com a natureza!

Cuidados com o seu Banco de Jardim

O banco rústico para jardim pode ser feito em madeira maciça ou madeira de demolição. A madeira recebe um tratamento para resistir à ação do tempo, mas o ideal é manter o banco de madeira protegido da ação direta do sol para evitar manchas ou ressecamento.

Se a exposição ao tempo for inevitável, a dica é usar produtos apropriados para manter o banco rústico de madeira limpo e bem hidratado, além de fazer a limpeza do dia a dia usando apenas um pano macio e seco.

Com essas sugestões, você vai ter inspiração de sobra para criar uma decoração incrível usando o banco de jardim!

Próximas campanhas