Banco Rosa

Banco Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Rosa

Cada vez mais o rosa é incorporado na decoração das casas em objetos, móveis e pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença. Romantismo e uma atmosfera divertida é o que essa cor graciosa agrega para o lar. Se você deseja trazer um pouco desse estilo para a sua casa, o banco rosa é a opção ideal. Discreto e moderno, ele é fabricado em madeira, acrílico, plástico e aço, deixando sua casa sempre com um espacinho a mais.

Pensando sempre em deixar a sua vida ainda mais cheia de estilo, o Westwing preparou dicas e inspirações para usar o banco rosa na decoração de maneira moderna e aconchegante. Dessa forma, o banco rosa será, além de um banco para visitas, um objeto decorativo e que deixará a sua casa mais contagiante e inspiradora. Acompanhe as nossas dicas e decore a sua casa com simplicidade e um toque diferenciado e moderno. Confira!

Um Toque Rosa para a Decoração

Nada como um toque de rosa para agregar romantismo e modernidade e assim, deixar a nossa casa mais alegre e acolhedora. Com um único objeto, como o banco rosa, você poderá garantir além de um lugarzinho a mais para receber as suas visitas, mas uma peça com diversas funções decorativas. Os materias do banco rosa variam de madeira, acrílico e plástico. Além de diferentes alturas e estofados. O banco rosa de acrílico é ideal para casas modernas e divertidas. Já o banco rosa de plástico é funcional, com baixo custo e serve para varandas e áreas de jardim em um dia de festa com os amigos. A madeira é acolhedora e também o modelo mais clássico de banco rosa, por isso vamos te inspirar a usá-lo de diferentes maneiras em qualquer cantinho da sua casa.

Opções de Banco Rosa

Como você viu, modelos para você escolher o banco rosa perfeito para a sua casa, não faltam. Por isso, também existem diferentes estilos e combinações de banco rosa que podemos usar para destacar um cantinho. Não pense que o seu banco rosa será apenas mais um banco para visitas. Ele pode receber diferentes funções para além de tudo, decorar a sua casa como, por exemplo, ser um banco para quarto com escrivaninha ou home office, criar uma decoração com vasos e, até mesmo, ser usado de mesa lateral. Por isso, escolha qual funcionalidade você deseja para o seu banco rosa, garanta o seu e decore com simplicidade

O modelo de banco rosa de madeira é o mais clássico e, também, traz um ar levemente rústico, embora possa ser usado em decorações mais contemporâneas. Dessa forma simples, o banco rosa é excelente para apoiar luminárias, colocar vasos na varanda ou na sala e ser uma mesa de cabeceira. Para casas mais rústicas o banco rosa pode ousar no seu estofamento com estampas divertidas, veludo e, até mesmo, com o banco de crochê colorido ou neutro. Um banco para quarto de crianças perfeito, que traz aconchego e um material macio, artesanal e agradável. 

Com o banco rosa na sua decoração, não faltará modernidade, leveza e graciosidade na sua casa. Uma casa assim é aconchego para receber quem amamos e relaxarmos depois dos dias de trabalho. Aproveite nossas dicas para usar o banco rosa e decore o seu lar com harmonia!

Próximas campanhas