Banco Romântico

Banco Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Romântico

Receber bem os amigos implica deixá-los tão em casa quanto no próprio lar. Isso envolve conforto, bem-estar e, claro, um mimo ou outro que os faça sentir mais especiais. A decoração do lar, portanto, deve ser pensada de maneira que se adapte às necessidades da ocasião, o que abre espaço para o uso de itens pontuais, como o banco romântico, que, por si só, já costuma exalar delicadeza, e ganha um capricho a mais nas características desse estilo decorativo.

O banco romântico é, acima de tudo, democrático. Cai bem para acomodar as visitas, em reuniões que se estendem noite adentro, nas salas e cozinhas, para um repouso prático, ou mesmo no quarto, servindo de apoio e auxílio sempre que necessário. Quer saber mais sobre como combinar o banco romântico em cada ambiente do lar? Então se inspire nas dicas do Westwing e encontre a maneira mais adequada às suas necessidades!

Encantamento e Conforto em Cada Cômodo

A versatilidade do banco atingiu em cheio as pretensões sempre encantadoras do estilo romântico. O banco romântico pega a facilidade de combinar de um com as características mais marcantes do outro e se compõe como uma opção mais que aprazível para casas e apartamentos.

O banco romântico pode ser acomodado em todos os cômodos do lar, sendo o móvel leve e prático, usualmente, o que faz dele uma ótima opção para todas as horas e ocasiões, inclusive.

Mais comum em madeira ou em diferentes tipos de metal, o banco romântico é complementado com graciosos afrescos que se estendem tanto em estampas quanto em tonalidades delicadas e graciosas. É o caso, por exemplo, de tons pastel, ou mesmo em cores que simulem a aparência desgastada que dá tanta fama aos móveis provençais, por exemplo.

Abra as portas do lar por mais comodidade com os bancos românticos. Eles podem ser usados tanto em áreas internas quanto externas, algo que veremos em múltiplas dicas que separamos para você conferir, logo a seguir, explorando todo o carisma do banco romântico.

Dicas para Acomodar o Banco Romântico

Para decorar o banco romântico para além das suas características já existentes, aposte em assentos almofadados ou, ainda, em cobertores e mantas, que dão um toque aconchegante ainda maior.

Para ambientes, a listagem é extensa. O banco romântico faz bonito nas salas de estar ou mesmo nas de jantar, próximas à mesa. Na cozinha, o banco romântico oferece praticidade para se servir e comer, sem ocupar muito espaço no ambiente. O mesmo vale para os jardins, quintais e varandas. Com o banco romântico, você moderniza e otimiza o espaço, além de contar com um apelo estético de encantar os olhos.

Leve o banco romântico para o quarto, também, e tenha sempre à mão uma opção versátil e bela para apoiar, quando necessário, e acomodar a você ou mesmo às visitas.

Apaixone-se com os modelos de banco romântico disponíveis no Westwing e promova as sutilezas desse estilo decorativo por todo o lar!

Próximas campanhas