Banco Preto

Banco Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Preto

Os bancos são usados desde sempre nas casas de todos os lugares do mundo. Feitos para garantir o nosso conforto, eles ganharam formatos e modelos diferentes para deixar a nossa casa relaxante e também com um design incrível e harmonioso. Além de novos materiais, os bancos ganharam, também, diferentes cores para compor o nosso ambiente. Para quem busca modenidade e um ar despojado, o banco preto é uma peça obrigatória para ter na sua casa.

Para usar o banco preto na decoração, não faltam ideias e opções para deixar a sua vida e, também, os amigos, bem acomodados. Pensando sempre no conforto da sua família, o Westwing preparou um guia para deixar a sua casa pronta para receber os seus convidados e com lugares de sobra para todos. Além de dicas para usar o banco preto em todos os cômodos da casa de maneira leve, diferente e com elegância. Confira!

Modernidade e Praticidade

Não é de hoje que usamos os bancos para sentarmos e conversarmos com amigos e familiares durante o dia ou a noite toda. Confortáveis, práticos e simples, eles são peças além de úteis, mas também decorativas para a casa. O banco preto, por exemplo, pode ser usado como centro de mesa ou mesa lateral na sua sala de estar. Colocando um vaso para decorar ou revistas que estão sendo lidas na semana.

Para trazer um pouco mais de sofisticação o banco de porcelana preto, é uma peça que pode ser combinada com diferentes decorações, além de ser indicada para ambientes pequenos e que precisam de peças compactas e multifuncionais. Assim, quando uma visita chegar, é só colocar os objetos de lado e usar o banco preto como assento. Simples e elegante, o banco preto é a peça perfeita para uma casa versátil e que deixará seus convidados a vontade.

Banco Preto: Opções são o que não Faltam

Para decorar a sua casa e deixar sempre um lurgarzinho especial para você, o banco preto é fabricado em diferentes modelos e opções. Todas elas deixarão a sua casa bem equipada e decorada, mas é importante escolher com harmonia o banco preto ideal para o ambiente e para a função que ele terá. Em casa mais rústicas, o banco preto de madeira é a opção que mais ficará equilibrada com o local independente para o que ele for usado. A madeira traz a sensação de aconchego e um toque de natureza, mesmo com a pintura em preto, que agrega modernidade para a casa. Para sua cozinha, banco preto poderá ser de inox com o assento em couro. Uma combinação perfeita para as ilhas de cozinha americana terem um assento confortável e bem estruturado. É possível regular o banco preto para diferentes alturas, facilitando para os convidados. Além de modelos com encosto para que a coluna fique bem acomodada.

Para varandas gourmets, o banco preto com pés em aço e assento em plástico resistente tem design simples e moderno e garantirá lugar para todos. Este modelo de banco preto pode ser guardado empilhado em qualquer cantinho da sua área de serviços. Assim, quando as visitas chegarem é só buscar o banco preto para cada um. Caso você tenha uma área dedicada para jardinagem na sacada, o banco para varanda é relaxante e traz um clima de campo para quem mora na cidade grande.

Próximas campanhas