Banco Pequeno

Banco Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Pequeno

Banco pequeno é um item útil para a casa. Além de servir como apoio ou suporte, o banco pequeno pode virar um item de decoração, além de poder ser ser introduzido na cozinha, na varanda, na sala, no quarto do seu filho e em qualquer outro lugar. Parece impossível que um objeto tão simples possa ser incorporado à decoração da casa com tanta versatilidade e um tanto a mais de bom gosto decorativo.  

Justamente por ser simples, ideias como essas não nos veem à cabeça tão facilmente. A decoração de interiores não diz respeito apenas a objetos grandes e vistosos, mas também a coisas simples que podem virar nossos objetos de adorno preferidos do momento e de variados ambientes, como o banco pequeno. Tendências surgem assim, de pequenas coisas ou detalhes que fazem a diferença e o Westwing está aqui para provar que detalhes valem a pena. Confira! 

Plástico no Banco Pequeno 

O plástico é muito usado confeccção de bancos. O prolipropileno é um plástico mais duro, que é resistente e maleável ao mesmo tempo, resiste a impactos e tem fácil absorção de tintas, além de ser um material reciclável. E uma das vantagens é que o plástico é um material de fácil acesso. Veja o que podemos fazer com um banco pequeno de plástico novo:

Um banco colorido na decoração da sala é atraente se você tem um estilo despreocupado e descolado. Um banco pequeno, com uma cor alegre, pode ser tranquilamente adicionado a sua decoração. O banco pequeno pode ser colocado como suporte para livros ou revistas ou simplesmente fazer parte dos demais objetos. Mesmo se o cômodo tem paredes ou móveis coloridos, o banco pequeno de plástico pode harmonizar com eles, fazendo com que as cores do local dialoguem. 

Já o banco de plástico em quarto infantil é ideal para brincar com as cores e colocar bancos pequenos como parte da decoração. Ele pode servir como mesinha de apoio dos brinquedos dos seus filhos, entre muitos outros usos.

Banco Pequeno de Madeira 

Se quer deixar o lugar mais sóbrio e formal, utilize um banco pequeno de madeira. A madeira é um material incrível, tanto pela sua durabilidade quanto pela possibilidade de obter outros tons somente pintando o material. O banco pequeno de madeira permite que você o coloque em qualquer canto da casa. Listamos alguns lugares onde  você fará um bom uso dele: 

  • Banco pequeno de madeira no jardim: O jardim é um espaço onde se permite usar da imaginação para deixá-lo o mais aconchegante e charmoso possível. Junto com o banco, use mesas pequenas da mesma altura para compor o espaço preferido de uma boa longa conversa. A mesma dica é válida para a varanda, onde o verde e a tranquilidade de plantas por perto te farão querer ficar por um tempo parado no mesmo lugar. Adicione isso a uma rede e relaxe na paz do lugar.  
  • Banco de madeira na cozinha: A cozinha é outro espaço propício para se sentar e curtir uma boa conversa enquanto você cozinha. Encontre bancos com a madeira pintada ou com desenhos nela, que isso os deixará ainda mais bonitos. 

Cadastre-se no Westwing e receba sempre novas dicas incríveis pra te inspirar!  

 

Próximas campanhas