Banco para Varanda

Banco para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco para Varanda

Crie um espaço aconchegante para receber os amigos, seja na casa ou no apartamento. Para promover mais conforto o banco para varanda é um perfeito aliado para decorar a área externa do seu lar. De madeira, aço ou plástico, com cores variadas e podendo até ganhar almofadas, o banco para varanda é bem vindo nos mais diversos projetos e estilos de decoração, promovendo ainda mais beleza ao espaço tão convidativo como esse.

Para apreciar a vista, ler um livro ou bater um papo o banco para varanda é um item muito útil para o seu dia a dia. Se você está em busca de repaginar a decoração da casa conte com as dicas que nós do Westwing reservamos para você. Além das dicas, encontre móveis e itens decorativos, todos selecionados por uma curadoria refinada da nossa editora de estilo Alexandra Tobler, com descontos de até 70%.

Banco para Varanda: como Escolher

A sensação de estar em casa é única e merece ser exaltada. Existem lugares da casa que oferecem aconchego e relaxamento único, mas para isso precisam ser decorados com muita atenção e carinho. Com o banco para varanda você vai descobrir que as áreas externas da casa também são destinadas ao descanso, sem perder conforto – mas para isso é preciso escolher o banco para varanda certo.

Para começar, tenha em mãos a fita métrica – ela será sua melhor amiga neste projeto. É importante que você saiba ao certo o espaço disponível e preveja a distância do banco para varanda para os outros móveis, facilitando a circulação.

Opções de Banco para Varanda

Os bancos de madeira para varanda facilitam a decoração, pois são práticos e combinam com diversos móveis e estilos. Se a sua varanda é ampla a dica é usar os bancos para varanda com 4 ou mais lugares, tipo banco de praça. Eles comportam mais pessoas e ainda otimizam o espaço. para dar mais conforto e beleza, deixe algumas almofadas com estampas e cores de acordo com o estilo de decoração escolhido. Se você optou por móveis de fibra sintética o banco para varanda precisa ser neutro ou até mesmo feito com este material.

Mas se você vive em um apartamento e possui uma varanda pequena, também é possível criar um espaço especial. O banco para varanda dobrável é super prático e pode ser retirado quando você não precisar dele. Por ser compacto, prefira deixar as cores para o banco para varanda. Faça um jogo de banco para varanda bem colorido que certamente ele dará vida ao lar. Nesse caso, use no máximo 3 bancos para deixar bastante espaço livre para circulação.

Para finalizar o seu projeto, uma mesa não pode faltar. Ela precisa combinar com o banco para varanda, sendo do mesmo material e seguir a mesma regra de otimizar o espaço. os pequenos espaços podem até mesmo ganhar uma mesa também dobrável, que é fixada na parede e acionada sempre que preciso. Pequena ou grande, a mesa junto ao banco vai te dar mais conforto na hora de receber amigos e familiares para um encontro gostoso e muito divertido.

Próximas campanhas