Banco para Cozinha

Banco para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco para Cozinha

A cozinha é um dos cômodos da casa que mais guardam recordações especiais. É nela que criamos receitas para agradar a família e receber os amigos, e é nela também que passamos momentos divertidos todos os dias, entre uma refeição e outra. Se é na cozinha que fazemos comemorações, jantares, almoços de domingo e cafés da manhã especiais, um jeito fácil de torná-la ainda mais confortável é com um lindo banco para cozinha.

As cadeiras de cozinha tradicionais costumam ocupar muito espaço e nem sempre são tão confortáveis quanto você gostaria, não é mesmo? Se você procura uma solução prática para o ambiente, o Westwing é o lugar certo para você se inspirar a otimizar o seu espaço e deixar sua cozinha ainda mais charmosa. De ferro, madeira ou estofado, o banco para cozinha é a chave para sair da monotonia ao decorar sua casa.

Banco para Cozinha: um Baú de Surpresas

O banco para cozinha é um item super versátil que pode aparecer em diversas formas e materiais. Substitutos perfeitos para as tradicionais cadeiras, eles vão à mesa com muita classe. O banco para cozinha em formato L, além de aproveitar melhor o espaço e deixar as refeições mais intimistas, pode servir como sofá com um simples arrastar de mesa.

Se você adora móveis com mais de uma utilidade, o banco para cozinha com baú ajuda na organização, alivia o peso dos armários e é capaz de guardar diversos utensílios de uso eventual. Caso você opte por um banco para cozinha com estrutura em madeira ou ferro, escolha a estampa das almofadas com cuidado. Considere a cartela de cores, o estilo utilizado na decoração e divirta-se escolhendo as peças!

Versátil, o banco para cozinha permite que você brinque com estampas tanto das almofadas decorativas quanto das almofadas de assento, contando também com a facilidade de mudá-las quando quiser renovar tudo de novo. Outra dica importante é escolher tecidos laváveis, já que as almofadas do banco para cozinha são higienizadas com frequência, pois molhos e gorduras podem cair nos tecidos eventualmente.

Banco para Cozinha Americana

A cozinha americana é charmosa e prática, e foi pensada para facilitar a rotina de quem vive correndo no dia a dia, sem tempo de se sentar em uma mesa comum e fazer refeições demoradas. No entanto, isso não significa que você precisa comer em pé!

Se você conta com um balcão em seu ambiente, as banquetas para cozinha americana, outro tipo de banco para cozinha, são ótimas ajudantes se a intenção é a ganhar espaço e praticidade. Caso seu ambiente seja reduzido, a regra é combinar um banco para cozinha que possa ser colocado debaixo da bancada após o uso, deixando o caminho livre para a circulação. Este tipo de banco para cozinha é ótimo também para quem prefere não se isolar enquanto cozinha, já que acomoda seus convidados caso você queira preparar suas receitas enquanto bate um papo descontraído e toma uma taça de vinho.

Seja como for, o banco para cozinha vai levar mais conforto e descontração para o seu dia a dia.

Próximas campanhas