Banco giratório

Banco giratório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco giratório

Não tem nada melhor do que renovar a decoração da casa. Com o passar do tempo, percebemos que tudo muda quando se fala em tendências de decoração, sempre aparecem coisas novas para renovar os espaços e deixá-lo cada vez mais com uma cara mais moderna. Uma alternativa para inovar os ambientes da casa de uma maneira bem original e atual é usando banco giratório na decoração. Eles estão em alta quando o assunto é design de interiores.

O banco giratório é uma excelente peça para usar na decoração de ambientes integrados como sala e cozinha e também em cozinha americana, formando uma composição interessante e moderna na hora de decorar, sendo um espaço bastante agradável para acomodar seus convidados. O Westwing te dá algumas dicas bem interessantes para você poder investir no banco giratório e receber os seus convidados com muito mais estilo e ganhar pontos na decoração!

Banco Giratório na Decoração

Tudo na vida muda, atualiza. Sejam as roupas, a tecnologia ou a maneira de decorar a casa. A decoração faz parte do processo de criar um ambiente agradável e aconchegante para viver e ter bons momentos de lazer.

O banco giratório surgiu há algum tempo como tendência em design de interiores e veio para ficar, já que ganhou cada vez mais espaço, tornando-se uma das peças queridinhas dos decoradores.

Deixando de ser exclusividade dos bares, o banco giratório dá ainda mais charme para os espaços da casa formando composições diferenciadas no décor e criando espaços cada vez mais harmônicos, tornando um lugar agradável para receber os amigos.

O Uso do Banco Alto no Lar

Uma alternativa para usar o banco giratório na decoração da casa é investir no banco alto. Ele fica perfeito quando usado como banquetas para cozinha americana.

Na cozinha americana, parte da parede da cozinha fica aberta, permitindo que que está em outro ambiente da casa tenha uma visualização da cozinha. Usando o banco giratório neste espaço, é possível criar um ambiente onde você pode fazer pequenas refeições, já que a mureta que separa a cozinha de outro ambiente da casa serve de apoio para algumas comidinhas, bebidas, além de facilitar o bate-papo com quem está na cozinha e quem está no outro lado da casa.

Cores de Banco Giratório

Os bancos giratórios são encontrados em diversos materiais e cores. Você poderá encontrar modelos com bancos de couro, estofados ou em pvc. Além disso, uma alternativa é apostar em cores diferentes para dar um ar mais alegre à decoração. Os modelos feitos de pvc transparente são ótimos porque, além de modernos, combinam com qualquer decoração. Banco giratório em preto ou em branco também tem esta grande vantagem de combinar com diferentes estilos.

Quanto às outras cores, você deve avaliar e escolher o seu banco giratório de acordo com a paleta de cores do ambiente onde ele ficará à mostra, para criar um espaço mais harmônico e cheio de personalidade.

O banco giratório pode ser um grande aliado na decoração da casa, deixando o lugar mais agradável para receber os convidados. Inspire-se!

Próximas campanhas