Banco Dourado

Banco Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Dourado

Os bancos são móveis que valorizam muito a decoração dos ambientes externos da casa. Seja no jardim da frente ou na área da churrasqueira no quintal de trás, o banco é um complemento decorativo muito funcional para reunir a família e os amigos para momentos divertidos. O banco dourado, em especial, vem ganhando muita força na decoração dos ambientes externos, devido sua irreverência e sofisticação na hora de decorar.

Existem muitos modelos de bancos para escolher na hora de decorar a área externa da casa. Modelos grandes e pequenos, de madeira, alumínio, metal e até plástico. No caso do bando dourado, os mais comuns são os de madeira, com revestimento em material dourado, que garante um efeito bem interessante para a decoração. Por isso, se você quiser adotar o banco dourado para a decoração do seu quintal ou jardim, inspire-se com as preciosas dicas do Westwing e embarque nessa tendência!

Descanso Cotidiano

Bancos são itens que fazem parte da decoração de muitas das casas que vemos por aí. Seja no quintal da frente ou de trás das casas, o banco é um móvel útil e também decorativo para compor a decoração externa das casas. Muito se fala sobre a utilidade do banco na casa, pois alguns acreditam apenas na sua função decorativa, o que não é verdade!

O banco dourado é muito utilizado já que, quando colocado na parte da frente da casa, é ideal para receber visitas rápidas, e quando colocados na área de trás da casa, é ótimo para complementar o jardim, a área da churrasqueira ou apenas para ser utilizado em uma varanda. Com a presença de um banco na área externa, aquele local se torna mais um lugar de convivência para a família e para os amigos que serão recebidos em casa. Vamos conferir mais possibilidades com o banco dourado?

Modelos de Banco Dourado

Uma das tendências que apareceu ultimamente para esse móvel funcional e decorativo são os modelos de banco dourado. Existem muitos modelos desse tipo de banco dourado presentes no mercado por aí. A maioria dos modelos são feitos em madeira com uma cobertura dourada, que garante essa personalidade ao banco dourado.

Existem outros modelos em metal também, que são pintados em tons dourados. Para ambientes que ficam expostos diretamente ao sol e a chuva, a escolha de modelos mais resistentes de banco dourado é fundamental para que dure mais na sua casa!

Como Escolher o Modelo Ideal

Para escolher o modelo ideal de banco dourado para os ambientes da sua casa, você deve primeiramente pensar em que espaço da casa ele ficará. Se o seu banco dourado for ficar em uma área com grande circulação e movimentação, onde as pessoas se reúnem para encontros e longas conversas, opte por modelos mais confortáveis. Além disso, para complementar, você pode utilizar almofadas como assento ou encosto para o seu banco dourado.

Se o seu banco for ficar em um ambiente em que ele será utilizado mais como objeto decorativo do que como objeto funcional, você pode optar por um modelo mais elaborado e ornamentado, e não necessariamente tão confortável quando o outro. É claro que, hoje em dia, a maioria dos modelos de bancos dourados desenvolvidos pelo mercado da decoração garantem muito conforto, mas esse é um detalhe que requer muita atenção no momento da escolha do banco para sua casa!

Próximas campanhas