Banco de Vime

Banco de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Vime

As inspirações artesanais trazem bastante delicadeza aos ambientes, seja uma casa ou apartamento, e contribuem ativamente com composições originais e atraentes. Com o vime, não é diferente. Esse apanhado de fibras naturais deixa áreas internas e externas ainda mais charmosas e convidativas a longos repousos, o que abre caminhos múltiplos para ideias diferentes e cheias de estilo para quem se interessa por esse tipo de material e deseja decorar o lar com um banco de vime.

As inspirações com o banco de vime são amplas e variadas. Pode-se combinar com outros tipos de materiais, na decoração, como a madeira, por exemplo, ou valorizar o uso do vime em outros produtos, igualmente. Para ambos os extremos, o Westwing está aqui para apresentar algumas dicas para lá de agradáveis para compor o lar com todo o capricho que o banco de vime tem a oferecer nas suas ambientações. Inspire-se conosco!

As Vantagens do Banco de Vime na Decoração

Muito comum em varandas, jardins decorados e até mesmo em ambientes internos, como a sala ou a cozinha, o vime tem forte apelo decorativo no oriente, mas suas formas e a leveza do seu material foram mais que suficientes para tornar o produto atraente para os lados de cá do planeta, também, inspirando uma série ampla e diversificada de produtos, como é o caso do banco de vime.

Com o banco de vime, o lar ganha em estilo e conforto na medida certa. Afinal de contas, o próprio material das cadeiras de vime em geral já demandam, por si só, um monte de benefícios palpáveis, como, por exemplo, a durabilidade das peças, seja em um banco de vime, cestos ou poltronas, a leveza do seu material, que cria um interessante contraste entre a praticidade dos móveis e a sua resistência, que garante a peça por muitos e muitos anos, no seu lar, com os devidos cuidados tomados.

O banco de vime vem acompanhado dessas vantagens bem características dos móveis em vime, que são um charme à parte na ambientação da sua casa ou apartamento. Misture as cores que podem ser estampadas no próprio banco de vime, e crie cômodos multicoloridos, que geram um interessante diálogo que pode se iniciar com o banco de vime.

Cuidando dos seus Móveis de Vime

Embora seja resistente e prático, o banco de vime, e os móveis em vime no geral, demandam certos cuidados para se manterem belos e cômodos. Por isso, o Westwing separou algumas dicas para você cuidar do seu banco de vime. Confira!

  • Limpe-os regularmente, evitando o ressecamento das peças;
  • Para a limpeza do banco de vime, basta um pano úmido com água e detergente;
  • A exposição prolongada à umidade e ao sol pode prejudicar o seu banco de vime;
  • Verniz ajuda a conservar o material por mais tempo;
  • Almofadas decorativas ajudam a complementar a decoração com vime, trazem mais durabilidade ao produto e deixam os móveis muito mais aconchegantes.

Simples garantir o conforto e charme do banco de vime, não é mesmo? Então encontre a inspiração ideal para os seus projetos com as dicas e produtos do Westwing!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas