Banco de Mármore

Banco de Mármore

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Mármore

É hora de criar um projeto de decoração surpreendente para as áreas externas da casa, e o banco de mármore é ideal para acomodar as pessoas ao ar livre, além de deixar o jardim belo e decorado. Muito ligado ao estilo clássico, o banco de mármore expõe sofisticação e elegância na medida certa. Com ou sem encosto, essa mobília oferece detalhes esculpidos que completam um design diferenciado o projeto paisagístico da casa.

Está na hora de criar uma área externa com requinte, sofisticação e charme para receber a todos em um espaço agradável sob a luz do sol ou luar. Para encontrar o banco de mármore que mais se assemelhe com o seu estilo de decoração preferido, nós, do Westwing, trouxemos algumas dicas interessantes para deixar o jardim, a churrasqueira e a área da piscina muito mais bela e preparada para receber seus convidados. Confira!

Elegância e Conforto

Ter um banco de mármore em casa é sinal de um projeto paisagístico de qualidade. O mármore é um tipo de pedra nobre que oferece sofisticação a todos os ambientes da casa. Além do banco, o mármore também é utilizado para fazer pisos, bancadas, gabinetes, vasos, esculturas e muitas outras peças.

No jardim, o banco de mármore insere o estilo clássico de forma delicada e sofisticada. Outra forma de usar o banco de mármore é na fachada da casa, ao lado da garagem, na churrasqueira, criando mesas para festas ou até mesmo na área da piscina, facilitando a acomodação das pessoas ao redor da piscina.

Use o Banco de Mármore na Decoração

Beleza, charme e estilo nas áreas externas são características obrigatórias para uma decoração impecável. O banco de mármore é um dos itens que oferecem isso e permitem uma série de possibilidades de decoração, entre elas:

  • No jardim, o banco de mármore é usado para criar um espaço de convivência perto da natureza. Junte a uma mesa também de mármore e crie um conjunto prático e perfeito para confraternizar com seus convidados;
  • Na churrasqueira, o banco de mármore serve para reunir as pessoas para apreciar comes e bebes de forma informal e descontraída. Dá para criar um espaço integrado entre a churrasqueira e o jardim para dar um ar de festa;
  • Na piscina, o banco de mármore dá ares de spa ao local. Os bancos simples são posicionados próximos à beira ou até mesmo dentro da sauna. O resultado é de bom gosto e de muita sofisticação.

O efeito elegante e confortável se dá ao combinar o banco de mármore a outros elementos. Uma dica, principalmente para criar um efeito de integração entre os espaços externos, é usar o pergolado e o deck de madeira. Faça um cantinho especial, com bancos, mesas e uma iluminação especial para que o aconchego seja destaque. Se desejar, use cortinas e crie uma espécie de bangalô no meio do jardim – uma forma romântica de decorar a casa. Agora você já sabe como utilizar o banco de mármore na decoração do seu lar!

Próximas campanhas