Banco de Madeira Pinus

Banco de Madeira Pinus

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Madeira Pinus

Bancos são peças extremamente versáteis e bem-vindas na decoração da sala. Seja para deixar em um canto da sala, usar no quarto ou na cozinha, os banquinhos sempre têm espaço e, claro, muita utilidade no décor. A escolha de um bom banco deve levar em conta o material. Afinal, o ideal é que a peça seja bonita e durável. Pensando nisso, o Westwing apresenta as vantagens do banco de madeira pinus.

Feito em madeira maciça de reflorestamento, o banco de madeira pinus é uma opção sustentável para decorar a casa. Entre as vantagens da peça estão a durabilidade, a leveza e a beleza que só a madeira maciça traz para as peças de mobiliário. Na dúvida entre bancos altos, baixos, com encosto ou estofados para incrementar a decoração? Inspire-se com o Westwing e veja como utilizar os diferentes tipos de banco de madeira pinus na sua casa! 

Tipos de Banco de Madeira Pinus

O banco de madeira pinus é encontrado nos mais diferentes modelos que variam desde as banquetas, bancos elevados e bancos para duas ou três pessoas. Que tal conhecer melhor esses modelos?

  • Banco alto: o banquinho com altura elevada é muito usado para áreas com bancada, como é o caso da cozinha americana, do bar e da área de lazer. Essa opção é encontrada em modelos com e sem encosto para atender a todos os gostos.
  • Banqueta: a banqueta é aquele banco de madeira pinus mais comum. Em modelos redondos ou quadrados, as banquetas estão presentes em qualquer lugar da casa. Coloridos ou na cor natural, esses bancos de madeira pinus são práticos e trazem versatilidade ao décor.
  • Banco de jardim: o banco de jardim, em geral, possui dois ou três lugares. Além de ser usado em varandas e na área externa, o banco de madeira pinus grande pode ser usado na decoração de interiores. Para isso, abuse das almofadas para deixar a peça mais confortável e aconchegante!

Versatilidade para Decorar

O banco de madeira pinus pode ser usado em áreas externas e internas. Na varanda ou no jardim, o banco de madeira pinus pode ser usado na cor natural, para dar um toque rústico, ou pintado nas mais diversas cores para criar um efeito descontraído. Se a ideia é investir em bancos para a área externa da casa, verifique se o banco de madeira pinus recebeu tratamento adequado para resistir à exposição ao sol e à chuva.

Já na decoração de ambientes internos, o banco de madeira pinus pode ser usado em inúmeras funções. Bancos para duas ou três pessoas podem ser usados como sofás e ganham mais conforto com almofadas e futons criativos. Já os banquinhos individuais, encontrados em diferentes alturas, podem ser usados na cozinha, na sala, no bar ou no quarto.

Decoração com Sustentabilidade

Você já deve ter percebido que os móveis de madeira pinus são muito utilizados na decoração da casa. Isso acontece porque a madeira pinus é uma matéria prima ecologicamente correta, obtida a partir de árvores de reflorestamento. Por ser leve e versátil, o pinus está presente nos mais diversos tipos de móveis e traz muito charme para a decoração. Se você gosta de móveis de madeira e está sempre preocupado com a preservação do meio-ambiente, fique tranquilo sabendo que os móveis de madeira pinus são uma opção sustentável para decorar! 

Próximas campanhas