Banco de Madeira Maciça

Banco de Madeira Maciça

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Madeira Maciça

Um dos produtos mais belos obtidos diretamente da natureza é a madeira. Seus vincos, suas cores únicas e sua beleza infinita conferem muito encanto a móveis, acessórios e utensílios domésticos. Um dos produtos no material cru, que inspira e surpreende com sua beleza e funcionalidade, é o banco de madeira maciça, perfeito para envolver momentos de descanso, lazer e até nas refeições, quando posicionado na sala de jantar ou na cozinha.

Com ou sem encosto, o banco de madeira maciça é uma peça que exalta todas as belezas da madeira, seja ela proveniente do eucalipto, do pinus, da araucária ou da teca. Com o Westwing você conhece as possibilidades de uso do banco de madeira maciça e aprende a combinar essa linda peça com os mais variados estilos, dentro e fora de casa. Acompanhe, a seguir, o que preparamos e inspire-se!

Como usar um Banco de Madeira Maciça no Jardim?

Os bancos são marcas registradas de jardins e podem durar muitos anos em uma casa, passando de uma geração para outra. Se você tiver um jardim, que tal apostar em um banco de madeira maciça para tomar um solzinho ou jogar conversa fora em uma tarde quente?

Perfeito para decorar áreas externas como varandas e jardins, o banco de madeira maciça pode ser confeccionado dos mais variados tamanhos e certamente preencherá as suas necessidades com muita beleza e charme. Se envernizado da forma correta, o banco de madeira maciça resiste ao sol e à chuva por muito tempo.

Combinando o Banco de Madeira com uma Mesa

O banco de madeira maciça se transformou em peça curinga para ambientes como salas de jantar ou cozinhas. Se você tem pouco espaço disponível, por que não investe no banco de madeira maciça combinado com uma bela mesa de madeira? Quando esta peça não estiver sendo utilizada, o banco de madeira maciça pode ser guardado debaixo da mesa, aumentando a circulação do espaço.

Em um espaço rústico, o banco de madeira maciça mais escuro é ideal e combina muito bem com toalhas xadrezes, cadeiras de palha e elementos que remetam à vida no campo.

Beleza Bruta

Os produtos e móveis confeccionados em madeira maciça são reconhecidos em todos os estilos decorativos e muito apreciados em projetos que privilegiem o aconchego e o conforto. Com um banco de madeira maciça, momentos de lazer e descanso ficarão muito mais especiais, especialmente se forem complementados com almofadas coloridas e alegres e flores para energizar o ambiente.

Seja dentro ou fora de casa, o banco de madeira maciça enche um ambiente de conforto e pode ser trabalhado ou deixado em seu aspecto bruto, exatamente como veio da natureza. Investir em uma peça como essas é sucesso na certa!

Bonito, durável e muito versátil, o banco de madeira maciça tem tudo para ganhar um espaço na sua morada. Aposte nele e desfrute de todos os benefícios que um móvel como esse poderá trazer ao seu dia a dia. 

Próximas campanhas